Relatório de Usuários Com Acesso às Contas do Google Ads

14/04/2016 by in category Gerenciamento with 0 and 0
Home > Blog > Gerenciamento > Relatório de Usuários Com Acesso às Contas do Google Ads

Download de relatório com informações de acesso às diversas contas do Google Ads está disponível para contas administradoras

Níveis de acesso conta administrador– A conta de administrador do Google Ads é um importante recurso utilizado por agências de Links Patrocinados para poupar tempo na gestão de diversas contas. Por meio dela, o analista do Ads pode visualizar e gerenciar informações sobre outras contas com acesso às campanhas.

– Neste respeito, o Google Ads divulgou em sua página no G+ que, para facilitar o gerenciamento, liberou um novo recurso para as contas de administrador. O consultor de web marketing pode ver rapidamente quais usuários têm acesso a contas específicas no Ads, qual o seu nível de acesso, data do último login, além de poder realizar o download do relatório.

– Os quatro acessos disponíveis são:

  • Administrativo
  • Padrão
  • Somente Leitura
  • Acesso a E-mail

– Além destes, existem mais dois níveis de acesso, chamados Gerenciado Padrão e Somente Leitura Gerenciado. Segundo o Google, estes níveis de acesso são atribuídos quando um usuário da conta de administrador rebaixa o nível de acesso de outro usuário de “Administrativo” ou “Padrão” para “Somente leitura”, e esse usuário foi originalmente convidado para a conta por outra pessoa.

– Para fazer o download do relatório de acesso dos usuários é preciso acessar as configurações da conta. Após isso, basta clicar no botão de download na seção “Usuários com acesso à conta”.

Download relatório acesso ao Google Ads

– As contas de administrador é uma eficiente ferramenta disponível para anunciantes com mais de uma conta no Google Ads, agências de Links Patrocinados e profissionais de marketing de pesquisa, além de gerentes de automação de lances.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso