– Os personalizadores de anúncios são muito úteis para criação de anúncios de texto dinâmicos, onde um Link Patrocinado pode ser usado para gerar centenas de variações.
– Desta forma, diversas informações sobre o anunciante (tais como produtos, promoções e preços) são inseridos dinamicamente nos anúncios. Assim, a medida que estas informações são alteradas, os Links Patrocinados são automaticamente atualizados. As opções de entrada são enviadas via upload para o Google Ads que otimiza os anúncios online, dinamicamente, com base nas informações carregadas.
– No entanto, de acordo com o tamanho do estoque do varejista online, pode ser um desafio certificar-se de que as informações mais atuais sobre os produtos estão realmente disponíveis para geração dos anúncios. Como saber se as recentes atualizações dos produtos, preços e promoções foram realmente carregadas para o Ads?
Upload Programado Para Anúncios Personalizados
– Com a ajuda de uploads programados é possível sincronizar os dados relevantes para o Google Ads em base regular: diária, semanal ou mensal. O processo é feito pelo sistema, não sendo necessário uma intervenção manual a cada atualização.
– Se você possui um e-commerce, garanta que os produtos exibidos nos Links Patrocinados sempre estejam disponíveis em estoque e com preços exatos. Este recurso traz dois benefícios imediatos:
• Economia de tempo, que pode ser melhor aplicado na otimização da publicidade online;
• Uma experiência mais rica para os usuários.
– O Google Ads informa que diversos formatos de arquivos são suportados neste upload automático, incluindo .csv, .xls, .xlsx, e outros.
– Esta ferramenta para anunciar no Google preza pela escalabilidade do marketing digital. O anunciante pode criar centenas de variações para um mesmo anúncio, certificando-se de que sua publicidade estará sempre atualizada com base no estoque, preços e promoções da empresa anunciante.
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