– No competitivo mercado online, é preciso estar no lugar certo quando os clientes procuram por seus produtos ou serviços. Este é o princípio fundamental que orienta a exibição dos Links Patrocinados.
– E para encontrar os clientes certos não é necessário que o pequeno anunciante esteja obrigatoriamente em sua mesa, gerenciando seu marketing online. Especialmente em se tratando de campanhas mais simples, é possível administrá-las e alcançar seu público-alvo utilizando um smartphone ou tablet.
– Uma das ferramentas que oferece esta possibilidade é o Google Ads Express, que está disponível na versão para Android em diversos países, incluindo o Brasil. O Google Ads Express é um serviço de marketing digital desenvolvido principalmente para pequenas empresas, que encontram no público local, o seu grande alvo comercial.
– O Google Ads Express para dispositivos móveis é um sistema completo, não oferecendo desvantagens em relação à versão para desktop. Todo o processo de criação e gestão dos Links Patrocinados pode ser prontamente acessado no smartphone do anunciante, utilizando a infraestrutura digital do Google Ads. Desta forma, o anunciante poderá facilmente realizar as seguintes tarefas em seu dispositivo móvel:
– Você pode encontrar o app do Ads Express na loja do Google.
– Adicionalmente, o Google Meu Negócio também está disponível para dispositivos móveis. O aplicativo permite que o anunciante atualize detalhes sobre o funcionamento da empresa, poste fotos e informações sobre seu negócio, além de ver como os clientes encontraram a empresa em seus smartphones ou tablets.
– Anunciar no Google não é privilégio conferido somente aos gigantes do varejo. A publicidade dos Links Patrocinados, se configurada e gerenciada com eficácia, pode também trazer resultados altamente significativos para as pequenas empresas. O uso de ferramentas como o aplicativo Google Ads Express (ou sua versão para desktop) é um auxílio essencial para os pequenos anunciantes conquistarem seu espaço também no ambiente online.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2537) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2609) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2609) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)