– A união de atributos e recursos das ferramentas do Google Ads e do Analytics dá à empresa que investe em marketing digital a capacidade de analisar detalhes referentes ao desempenho dos seus Links Patrocinados, e a interação do público-alvo com as páginas de destino.
– Visando oferecer uma experiência mais consistente entre as duas ferramentas, o Google Ads renomeou algumas de suas colunas que apresentam relatórios do Analytics. Fez isto para que a terminologia utilizadas nas duas plataformas seja correspondente.
– Assim, ao acessar os relatórios de engajamento do Analytics com as estatísticas de desempenho do Google Ads, o anunciante encontrará as seguintes atualizações na nomenclatura:
– Os dados acima são importantes para que a empresa que anuncia um site no Google possa acompanhar a eficiência de suas campanhas publicitárias. Isto pode dar vislumbres quanto a mudanças a serem realizadas nos Links Patrocinados, nas páginas de destino, e até mesmo nos lances efetuados.
– Deve-se lembrar que estas colunas estão disponíveis somente para anunciantes que conectaram o Google Ads com as vistas de propriedade do Analytics. A partir daí, as métricas do Google Analytics podem ser adicionadas como colunas no nível das campanhas e dos grupos de anúncios.
– A atualização da terminologia destas colunas visa melhorar a experiência das empresas que anunciam na internet. Ainda mais importante, os dados apresentados nestas colunas dá ao anunciante a capacidade de encontrar novas ideias publicitárias e otimizar suas campanhas ao anunciar no Google.
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