Como escolher uma agência Google Ads

12/04/2011 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Como escolher uma agência Google Ads

Como e Por Que Escolher Uma Agência Certificada Google Ads

Você está pensando em contratar um serviço para gerenciarem os seus Links Patrocinados do Google. Ótimo! Seus anúncios on-line devem ficar em boas mãos, para que tragam bons resultados.

Descubra em quatro passos como escolher esta boa mão.

Primeiro: Você não pede em uma padaria – Um par de sapatos por favor – Não é? É o mesmo com sua conta de Ads. Procure um lugar qualificado para lhe atender, como uma agência como selo GAP. GAP significa Google Advertising Professional – e se a agência possui este selo, significa que foi qualificada pelo Google e está preparada para gerenciar seus Links Patrocinados.

Segundo: Você achou a loja que vende o tal sapato e o vendedor garantiu que este modelo faz muito sucesso – vai checar se isso é verdade não é? Com sua conta de Ads deve ser igual. Solicite periodicamente à agência Relatórios de Desempenho para você determinar o sucesso dos anúncios.

Terceiro: O Google dá ferramentas para que esta relação seja transparente – assim acesse sua conta a hora que quiser com login e senha. E lembre-se, os custos da conta são independente dos custos da agência. Então, antes de fechar um acordo, negocie.

Último e Quarto passo: É os sapatos são demais, mas será que servem pra você? Antes de investir, tire suas dúvidas, peça para a agência estudos de casos e avalie campanhas gerenciadas por ela – isso pode ajudar a entender que o modelo de trabalho serve para você.

Agora sim – você selecionou a agência, acompanhou, avaliou o serviço e ainda negociou o investimento. Tudo indica que seus Links Patrocinados ficaram em boas mãos.

Fonte: Google Ads

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso