– É evidente que o crescimento das tecnologias mobile influenciaram o comportamento do consumidor online, e continua a fazê-lo. Isto trouxe mudanças sobre o perfil dos consumidores responsáveis pelas compras realizadas pela internet.
– Para as empresas que divulgam seu site nos Links Patrocinados do Google Ads é importante conhecer os hábitos de navegação e consumo do seu público-alvo. Somente assim será possível criar um marketing online adaptado às susa necessidades e interesses.
– No entanto, tais hábitos costumam variar de mercado para mercado. Ainda assim, quando analisados de forma conjunta, é possível obter deles dados interessantes para desenvolver estratégias eficientes para anunciar na internet.
– Você possui um e-commerce? Divulga seus produtos na internet por meio da publicidade do Google Ads? Então certamente deseja saber qual o perfil do consumidor brasileiro na atualidade.
– Pesquisas e conferências realizadas em todo o Brasil tem procurado trazer números relevantes sobre o consumidor online, auxiliando a publicidade das lojas virtuais.
– Veja alguns dados mais recentes:
– Como mencionado, alguns dados sobre o consumidor online costumam variar entre diferentes segmentos. Isto precisa ser levado em consideração ao desenvolver as estratégias de Links Patrocinados. Para isso, é necessário realizar um estudo sobre o público-alvo para determinar onde e quando exibir os anúncios, aumentando a relevância da publicidade online.
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