Google Ads em Curitiba (PR)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

20/03/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Curitiba (PR)

Google Ads – Curitiba (PR)

google ads em curitiba clinks

Com relação aos hábitos dos consumidores na internet, alguns estudos revelam dados que a maioria de nós já sabe há muito tempo: 100% dos internautas fazem, em um momento ou outro, pesquisas na internet utilizando os mecanismos de busca. A vasta maioria destes, incluindo os curitibanos, utiliza o Google para realizar suas pesquisas.

Em consequência disto, o Google Ads é um dos sistemas de anúncios mais promissores da internet, diante da visibilidade assumida. É um canal viável para o bem informado empresariado de Curitiba (PR) que deseja utilizar os serviços do Google para divulgar seus produtos e serviços.

A atuação da Clinks nesta plataforma de publicidade online envolve o planejamento, criação, gestão e otimização dos anúncios na internet. Conquistamos a certificação como Google Partner PREMIER, credenciando-nos como agência capacitada na gestão deste segmento do marketing digital.

Em outras palavras, estamos aptos para ajudar sua empresa a obter ótimos resultados em sua publicidade na internet. Isto inclui divulgar seu site na busca do Google, no Gmail, YouTube e nos sites que fazem parte da rede de display.

Exercemos uma atuação marcante em todo Brasil, incluindo Curitiba (PR) e região metropolitana. A Clinks, que está em franco processo de expansão, é a orientação especializada que pode auxiliar no crescimento de sua empresa em Curitiba por meio de resultados construtivos. E conseguiremos isso através da divulgação profissional e eficaz de seus produtos ou serviços na internet.

O Google Ads representa a possibilidade de fechar grandes negócios, com custo relativamente baixo e divulgação de alcance global.

Entre em contato com a nossa equipe, solicite um orçamento e comece agora mesmo a anunciar no Google por meio da Clinks.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso