Google Ads Divulga Sua Nova Experiência

02/02/2017 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads Divulga Sua Nova Experiência

“Como fazer com que o Google Ads seja tão relevante nos próximos 15 anos quanto ele foi nos primeiros 15?”

Nova experiência google ads– A pergunta acima foi feita pela equipe do Google Ads durante a concepção da nova experiência de sua plataforma de publicidade. Como manter a eficiência de um sistema de marketing digital utilizado por milhões de empresas em um mundo repleto de novidades, tecnologia avançada e novos hábitos de pesquisa e consumo? Como redesenhar seu design de modo a refletir estas experiências?

– Para responder a estas perguntas, ao longo dos últimos anos, o Google Ads recolheu insights de agências digitais, analistas de Links Patrocinados e demais anunciantes. De posse destas informações, 3 princípios orientaram a elaboração e criação da nova experiência da plataforma de Links Patrocinados, a saber:

  • O Google Ads deve se concentrar na empresa, e não nos recursos;
  • Os valiosos e detalhados dados para compreensão das estratégias e otimização das campanhas devem estar sempre ao alcance;
  • As ferramentas utilizadas para a gestão das campanhas publicitárias devem ser simples e eficientes.

Insights Transformados em Uma Nova Experiência

– Foram estes princípios que orientaram a formação da nova experiência do Google Ads. O objetivo é tornar a ferramenta mais rápida e intuitiva para analistas e agências digitais gerenciarem as campanhas e atingirem seus objetivos de marketing.

Em uma postagem, o Google Ads comunica que sua nova experiência está sendo lançada progressivamente para mais e mais usuários em todo o mundo. Segundo a empresa, alguns usuários vão se deparar com a novo formato assim que fizerem login em suas contas. Outros usuários, no entanto, receberão uma mensagem convidando-os a testarem a nova experiência do Google Ads.

Nova experiência do google ads

– Uma prévia também pode ser vista neste vídeo.

– Aos profissionais do web marketing que já tiveram a oportunidade de conhecer a nova experiência, e aqueles que serão apresentados a ela nos próximos meses, são convidados a explorarem ao máximo esta reformulada ferramenta publicitária do Google Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso