Google Ads em Recife (PE)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

02/04/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Recife (PE)

Google AdsRecife (PE)

google ads em recife clinks

O Google Ads é um dos sistemas de publicidade mais vantajosos do mundo. Cada vez mais empresários de todos os setores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, se rendem aos benefícios de anunciar no site mais acessado da internet.

Além de ser o site com o maior número de acessos no mundo, existem outras vantagens de anunciar no Google – vantagens estas que o empresário de Recife (PE) deve conhecer.

O Google Ads é um sistema de publicidade que veicula anúncios no Google e em toda a internet, incluindo outros sites de propriedade da empresa, como Gmail e YouTube.

A posição onde o anúncio será exibido leva em consideração diversos fatores. Entre esses, o lance dado pelo anunciante e seu índice de qualidade.

Os anúncios são disparados de acordo com as palavras-chave digitadas pelo usuários. Por exemplo, suponhamos que um internauta em Recife digite a palavra “relógio de pulso”. O Google Ads retornará anúncios de relojoarias, relojoeiros e lojas virtuais que comercializam este tipo de mercadoria. Portanto, os anúncios são contextuais à pesquisa dos usuários.

É importante frisar os baixos custos que este tipo de anúncio tem em comparação com outros sistemas de publicidade. Isto se dá por causa do Custo Por Clique. Neste sistema de pagamento, o anunciante paga apenas pelos cliques obtidos.

Mas, para obter altas taxas de visualizações, cliques e conversões são necessários cuidados, estudo e otimização das campanhas.

A Clinks é uma agência de marketing inteligente, especializada em planejamento e gerenciamento de anúncios no Google Ads. Agora, estamos levando nossa experiência para o empresariado de Recife (PE) e região metropolitana. Com a excelência que executamos nossos serviços, o Google nos certificou como uma agência Google Partner PREMIER. Isto é uma garantia de que possuímos amplo conhecimento na gestão de anúncios na internet.

Os empresários recifenses podem entrar em contato conosco para solicitar mais informações e um orçamento. Será um prazer atendê-los.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso