Integração do Google Ads Express Com a MCC

15/02/2013 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Integração do Google Ads Express Com a MCC

Gestão de contas do Google Ads Express é simplificada com integração com Minha Central de Clientes (MCC)

Google ads express Links Patrocinados– O Google Ads Express é uma solução inteligente voltada para anunciantes locais, como padarias, salões de beleza, entre outros. Os anúncios podem apontar para sites ou mesmo páginas da empresa no Google+. A simplicidade de sua configuração, bem como a automatização de diversos aspectos, faz dele uma solução interessante para pequenos anunciantes locais que não possuem experiências com Links Patrocinados.

– Os parceiros do Google Ads podem gerenciar suas contas do Ads Express por meio da Minha Central de Clientes (MCC). A MCC é uma ferramenta desenvolvida para gerenciar diversas contas do Google Ads em um só lugar. É a solução ideal para profissionais de marketing e agências de Links Patrocinados que gerenciam diversas contas, ao mesmo tempo. O Google fez alguns aprimoramentos, e as contas do Google Ads Express também podem ser gerenciadas dentro da MCC. O objetivo desta implementação é fazer com que a gestão das contas das pequenas e médias empresas seja simplificada, economizando-se tempo e dinheiro.

Criando Uma Conta Ads Express na MCC

– Novas contas podem ser criadas para o Google Ads Express diretamente na MCC. Para isso, acesse a Minha Central de Clientes e clique no botão Criar Conta. Ali aparecerá duas opções: uma conta normal do Google Ads, e outra para o Google Ads Express. Se desejar cancelar este vínculo, poderá fazê-lo sem problemas, em qualquer momento.

– Dentro da própria MCC você terá acesso aos relatórios sobre a gestão das contas das pequenas e médias empresas.

– Em um mundo cada vez mais competitivo, a otimização do tempo é um fator decisivo para se conquistar o concorrido espaço no ambiente digital. A integração do Google Ads Express com a MCC é apenas uma das mudanças que visam facilitar o processo de gestão de Links Patrocinados na internet, para grandes, médias e pequenas empresas.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso