– Desde 2016, o Google Ads está trabalhando em sua nova experiência visando atualizar a plataforma. O objetivo é fazer com que os dados mais importantes sejam acessados de forma mais rápida, e as ferramentas para realizar as tarefas sejam mais eficientes, ao mesmo tempo em que mantém a característica da simplicidade no uso.
– No início de 2017, foram divulgadas algumas prévias dos novos design e funcionalidades da plataforma de Links Patrocinados.
– E, agora, há mais notícias a respeito.
– No evento Google Marketing Next, foi anunciado que milhões de contas de anunciantes já conseguem ter acesso à nova experiência do Google Ads.
– Algumas prévias adicionais sobre o novo Google Ads foram divulgadas, conforme imagens abaixo:
– Após o lançamento inicial da nova experiência, o Google Ads compartilhou alguns resultados obtidos.
– Segundo a empresa, as páginas estão carregando até 20% mais rápido. Insights de clientes apontam que o novo visual e layout permitem que as tarefas sejam realizadas de forma mais rápida e intuitiva. Isto tem proporcionado, em alguns casos, uma economia de até 30% no tempo empregado na gestão das tarefas diárias.
– No evento, foi comunicado que até o final de 2017, todos os anunciantes de Links Patrocinados terão acesso à plataforma redesenhada do novo Google Ads.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2551) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)