Blog

Home > Blog

Calendário de Marketing de Datas Comemorativas

16/01/2019 by in category Ferramentas tagged as , , ,
calendário comercial datas comemorativas

Sua loja está pronta para todas as datas comemorativas importantes para o e-commerce? Com este Calendário Comercial nenhuma data importante vai ser esquecida. Para aumentar suas vendas, você precisa realizar ações promocionais consistentes. Mas, isto não basta. Você precisa criar estas ações de forma antecipada. Conheça o Calendário de Marketing de Datas Comemorativas, uma ferramenta [...]

0 4 Read more

Como Fazer Com Que os Vídeos Publicitários Estimulem Ação, Não Apenas Visualização

15/01/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
Vídeos publicitários que vendem

Veja como os vídeos publicitários podem mobilizar os consumidores, e ajudá-los a tomar ações concretas. Para muitas empresas, os vídeos publicitários têm apenas uma finalidade: visualização. Por este motivo, preferem utilizar somente canais de marketing como Links Patrocinados de texto no Google, e anúncios gráficos na Rede de Display. Se você também pensa assim, hora […]

0 0 Read more

Como Aumentar o Reconhecimento da Marca Com Anúncios Personalizados no Gmail

14/01/2019 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,

Se está anunciando no Gmail, os anúncios veiculados ali são realmente personalizados? Ou são apenas anúncios genéricos? Qual o principal canal utilizado pelas empresas que anunciam na internet? É bem provável que sua empresa esteja sendo divulgada neste momento, principalmente, por meio das buscas no Google (também conhecido como Search). É provável que a agência […]

0 0 Read more

Conheça o Pagamento Por Conversões nas Campanhas da Rede de Display

08/01/2019 by in category Custos tagged as , ,
Custo por conversões na rede de display

Saiba mais sobre o pagamento por conversões, um formato de custos para quem anuncia nos Links Patrocinados do Google Ads. O Google Ads oferece uma variedade de formatos de custos para o anunciante. Tradicionalmente, os mais conhecidos são o custo por clique (CPC) e o custo por mil impressões (vCPM). Mas sabia que, ao anunciar […]

0 2 Read more

Retrospectiva Google Ads 2018

07/01/2019 by in category Retrospectiva tagged as , , ,
Retrospectiva Google Ads 2018 - Clinks

Acompanhe, em ordem cronológica, todos os lançamentos, atualizações e novidades sobre Links Patrocinados na Retrospectiva Google Ads 2018. O ano de 2018 esteve repleto de novidades para os profissionais do marketing digital, especialmente no universo dos Links Patrocinados. Novos recursos e atualizações de ferramentas foram divulgadas para ajudar empresas a atingirem suas metas de marketing. […]

0 0 Read more

Como o Aprendizado de Máquina Pode Melhorar os Resultados no Google Ads

31/12/2018 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Inteligência Artificial tagged as , , , ,
Aprendizado de máquina no Google Ads

Como acompanhar os clientes na jornada de conversão cada vez mais complexa? A resposta é clara: utilizando o aprendizado de máquina. Em nossos dias, a jornada do consumidor está muito complexa. Não é fácil acompanhar os clientes em todos os estágios atravessados por eles. O funil de conversão adquire novas camadas, e o processo de […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso