Blog

Home > Blog

Por Que Dar Total Atenção ao Áudio dos Vídeos Publicitários no Google Ads?

07/11/2018 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
Dar Total Atenção ao Áudio dos Vídeos Publicitários no Google Ads

Aumente o volume – veja porque o áudio é um elemento essencial para o sucesso de campanhas de Links Patrocinados no formato de vídeos, no Google Ads. Vivemos em uma era em que as pessoas estão conectadas a todo instante. Sua atenção está sempre capturada por algo. Por este motivo, não é fácil conseguir captar […]

0 0 Read more

Google Ads Atualiza Complemento das Planilhas Com Novos Recursos

06/11/2018 by in category Ferramentas tagged as , , ,
Complemento planilhas google ads

Complemento conta com atualização programada, além de possuir um maior número de relatórios. Anunciantes do Google Ads contam com um complemento que os ajuda a economizar tempo ao gerar relatórios. Trata-se do complemento do Planilhas. Para entender melhor as vantagens deste complemento, o Google Ads dá o seguinte exemplo: Imagine que você é um anunciante [...]

0 1 Read more

Como Aumentar o Engamento no YouTube Com Uma Segmentação Mais Inteligente

05/11/2018 by in category Anuncia via agência não Google Partner tagged as , , ,
Aumentar o Engamento no YouTube Com Uma Segmentação Mais Inteligente

Veja algumas boas práticas para garantir que suas campanhas de vídeos do Google Ads tenham o melhor desempenho. Será que tanto faz exibir um anúncio publicitário em vídeo no YouTube ou em outra mídia social? A resposta é NÃO. Pesquisas apontam que as pessoas têm 2 vezes mais probabilidade de prestar atenção a um anúncio […]

0 0 Read more

A Lealdade dos Consumidores à Marca Mudou – Entenda o Porquê

01/11/2018 by in category Dicas tagged as , , ,
A Lealdade dos Consumidores à Marca Mudou

Neste artigo, veja porque a lealdade dos consumidores a uma marca mudou, e que fatores afetam a decisão de compra das pessoas. Todo empresário e profissional de marketing almeja conquistar a lealdade dos clientes. Mas não é mais possível obter isso utilizando somente as mesmas regras e boas práticas de alguns anos atrás. O cenário […]

0 1 Read more

Use Segmentação Clientes Novos x Recorrentes nos Relatórios de Visitas à Loja do Google Ads

31/10/2018 by in category Google Ads tagged as , ,
Clientes novos e recorrentes

Anunciantes podem segmentar dados de visitas à loja para ver quem são clientes novos e clientes recorrentes. Muitas empresas que anunciam no Google Ads utilizam as conversões de visitas à loja. Trata-se de um recurso que ajuda os comerciantes a saber como os cliques nos Links Patrocinados têm contribuído para aumentar as visitas às suas […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso