Blog

Home > Blog

Dicas Para Otimizar o Conteúdo Voltado Para Pesquisa Por Voz

22/10/2018 by in category Nunca anunciou no Google tagged as , ,
Pesquisa por voz

Quais são algumas técnicas que você pode aplicar em seu site e conteúdo para deixá-lo devidamente preparado para as buscas por voz e assistentes virtuais? A pesquisa por voz é uma forma de busca que cresce a cada dia. Alguns estudos apontam que cerca de 30% e 50% das buscas são iniciadas por comandos de [...]

0 3 Read more

Combinar Dados e Tecnologia Para Turbinar Suas Campanhas no Google Ads

19/10/2018 by in category Otimização tagged as , , ,
Combinar Dados e Tecnologia

Conheça três formas pelas quais a união entre dados e tecnologia tem ajudado a criar campanhas publicitárias mais inteligentes e lucrativas. Combinar o universo de dados e informações disponíveis na web com as tecnologias de última geração, é uma forma inteligente de impulsionar sua publicidade para um nível nunca alcançado antes. Na verdade, combinar dados […]

0 0 Read more

Nova Categoria do Google Ads Para Dispositivos Conectados a TVs

18/10/2018 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
campanhas publicitárias youtube tvs

Google Ads permite adaptar publicidade do YouTube para dispositivos que transmitem conteúdo de TV, como consoles de videogames e Chromecasts. É verdade que grande parte dos espectadores do YouTube assistem aos seus vídeos favoritos em telas de computadores, tablets e smartphones. No entanto, estas não são telas exclusivas. Por exemplo, você sabia que os espectadores […]

0 0 Read more

2 Novos Relatórios de Páginas de Destino Disponíveis no Google Ads

17/10/2018 by in category Relatórios tagged as , , ,
Relatório das páginas de destino

Editor de Relatórios do Google Ads ganha dois novos relatórios referentes às páginas de destino mobile. O Editor de Relatórios do Google Ads é uma ferramenta que oferece a possibilidade de visualizar dados por meio de gráficos e tabelas multidimensionais. São insights exatos e imediatos sobre o desempenho das campanhas. Agora, o Google Ads introduziu […]

0 1 Read more

Ações em Vídeos Publicitários Agora São Contadas Como Engajamento Após 10 Segundos

16/10/2018 by in category YouTube tagged as , , ,
Ações em vídeos trueview for action

Google Ads realiza ajustes nas métricas de atribuição para anúncios TrueView For Action. Tempo de ação cai de 30 para 10 segundos. Quando uma pessoa assiste a um vídeo publicitário de sua empresa, quanto tempo ela leva para adquirir seu produto? Esta pergunta não é tão simples de responder. Na verdade, muitos dos clientes agem [...]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso