Blog

Home > Blog

Retrospectiva Google Ads 2016

30/12/2016 by in category Retrospectiva tagged as , , ,

O que o Google Ads trouxe de novidades para empresas e agências digitais em 2016? Confira a Retrospectiva Google Ads 2016 – O ano de 2016 esteve repleto de novidades para os profissionais do marketing de busca. O Google Ads realizou diversas alterações relevantes em seu sistema de publicidade. Novas ferramentas e atualizações integram esta […]

0 0 Read more

Amazon Testa Links Patrocinados de Seus Produtos no Google Shopping

29/12/2016 by in category Google Shopping tagged as , , ,
Anúncio Amazon no google shopping

Anúncios da Amazon são exibidos no Google Shopping no que ainda parece ser um teste. Movimento deve impactar significativamente anúncios e receitas – Desde 2012, o Google Shopping possibilita veicular anúncios nas buscas do Google. O grande diferencial deste formato publicitário é que seus Links Patrocinados combinam texto e imagem, podendo ser exibidos na parte […]

0 0 Read more

Mobile Reinventa Métricas Analíticas ao Anunciar no Google Ads

26/12/2016 by in category Análise e Monitoramento, Anuncia via agência Google Partner tagged as , , , ,

Advento do mobile tornou ainda mais necessário identificar e interpretar dados analíticos. Veja a importância disto no atual cenário mundial - A partir do momento em que os dispositivos móveis chegaram até as mãos dos consumidores, eles passaram a mudar a forma como as pessoas interagem com as empresas. Apenas como um vislumbre, segundo uma [...]

0 0 Read more

O Que o Brasil e o Mundo Pesquisaram em 2016 no Google

23/12/2016 by in category Notícias tagged as , , ,
Pesquisas Brasil e mundo no Google

Quais foram as pesquisas mais relevantes em 2016? E quais foram os súbitos crescimentos de interesse que surpreenderam a todos? – Investir em marketing de busca (SEM – Search Engine Marketing) envolve acompanhar as principais tendências e interesses dos internautas ao realizarem suas pesquisas na internet. – O Google armazena em seu banco de dados […]

0 0 Read more

Rotação de Links Patrocinados TrueView Limitado a “Otimizar Para Visualizações”

22/12/2016 by in category YouTube tagged as , , ,
Otimizar visualizações anúncios em vídeo

A partir de Janeiro de 2017, campanhas de vídeo utilizando a configuração “Otimizar para conversões” ou “Alternar uniformemente” serão automaticamente mudadas para “Otimizar para visualizações” – Ao criar campanhas para veicular vídeos publicitários no YouTube, sites e aplicativos da Rede de Display, anteriormente, era possível que o consultor de web marketing configurasse a rotação de […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso