O que o Google Ads trouxe de novidades para empresas e agências digitais em 2016? Confira a Retrospectiva Google Ads 2016 – O ano de 2016 esteve repleto de novidades para os profissionais do marketing de busca. O Google Ads realizou diversas alterações relevantes em seu sistema de publicidade. Novas ferramentas e atualizações integram esta […]
0 0 Read moreAnúncios da Amazon são exibidos no Google Shopping no que ainda parece ser um teste. Movimento deve impactar significativamente anúncios e receitas – Desde 2012, o Google Shopping possibilita veicular anúncios nas buscas do Google. O grande diferencial deste formato publicitário é que seus Links Patrocinados combinam texto e imagem, podendo ser exibidos na parte […]
0 0 Read moreAdvento do mobile tornou ainda mais necessário identificar e interpretar dados analíticos. Veja a importância disto no atual cenário mundial - A partir do momento em que os dispositivos móveis chegaram até as mãos dos consumidores, eles passaram a mudar a forma como as pessoas interagem com as empresas. Apenas como um vislumbre, segundo uma [...]
0 0 Read moreQuais foram as pesquisas mais relevantes em 2016? E quais foram os súbitos crescimentos de interesse que surpreenderam a todos? – Investir em marketing de busca (SEM – Search Engine Marketing) envolve acompanhar as principais tendências e interesses dos internautas ao realizarem suas pesquisas na internet. – O Google armazena em seu banco de dados […]
0 0 Read moreA partir de Janeiro de 2017, campanhas de vídeo utilizando a configuração “Otimizar para conversões” ou “Alternar uniformemente” serão automaticamente mudadas para “Otimizar para visualizações” – Ao criar campanhas para veicular vídeos publicitários no YouTube, sites e aplicativos da Rede de Display, anteriormente, era possível que o consultor de web marketing configurasse a rotação de […]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2942) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3013) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3013) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)