Google Ads traz a segmentação de público-alvo para o nível de campanha. Objetivo é otimizar tempo dos analistas de Links Patrocinados – Para os analistas de Links Patrocinados, esta era uma notícia há muito aguardada. O Google Ads comunicou que já é possível adicionar Listas de Público-alvo no nível de campanha. Isto significa que não […]
0 0 Read moreApós DSA identificar termos de pesquisa com alto desempenho, o que você deve fazer? Mantê-los sob gestão dos anúncios dinâmicos ou adicioná-los às listas de palavras-chave? - Os anúncios dinâmicos da Rede de Pesquisa (também conhecidos como DSA, na sigla em inglês) se destinam à exibição de títulos de anúncios e páginas de destino personalizados, [...]
0 0 Read moreAlguns usuários voltaram a visualizar as classificações da empresa extraídas do Google Meu Negócio, em extensões de local – Em Julho de 2015, o Google Ads começou a exibir as classificações da empresa extraída do Google Meu Negócio diretamente nas extensões de local. Ou seja, as empresas com boas recomendações no Google Meu Negócio, e […]
0 0 Read moreYouTube divulgou lista de anúncios em vídeos com maior engajamento em 2016. O que as empresas podem aprender com estes anúncios? – Final de ano é tempo para análise do que foi colocado em prática nos últimos 12 meses, e quais foram os resultados alcançados. É um exercício importante para estimular o aprendizado e iniciar […]
0 0 Read moreApenas os aspectos de novidade devem caracterizar anúncios de novos produtos? Talvez parte do seu público-alvo tenha um pensamento diferente – Ao desenvolver um novo produto, chega o momento em que as empresas precisam criar estratégias de marketing para divulgá-lo. Muitas recorrem aos anúncios online exibidos no mecanismo de busca do Google, nos sites da […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2942) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3013) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3013) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)