Blog

Home > Blog

Ferramenta de Pesquisa Brand Lift Para Links Patrocinados

12/03/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Brand Lift do Google Ads ajuda a avaliar a formação e lembrança de uma marca na internet, por meio dos Links Patrocinados - Uma ferramenta de pesquisa que ajuda os anunciantes a perceberem o impacto de suas campanhas de Links Patrocinados sobre seu público-alvo. Este é o objetivo da ferramenta de pesquisa Brand Lift do [...]

0 0 Read more

YouTube OneChannel – Mais Espaço Para Sua Marca

11/03/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

YouTube OneChannel reformula estética e estratégia dos canais, facilitando inscrições de novos usuários – O impacto que os vídeos têm sobre os internautas é de conhecimento de todos, especialmente dos profissionais de marketing digital. Isto faz com que muitas estratégias de marketing online levem em consideração este tipo de mídia. Além disso, o YouTube é […]

0 0 Read more

Resumo do Google Business Live Event 2013 – GBG Brasil

09/03/2013 by in category Eventos tagged as , , ,

Um resumo das principais palestras que ocorreram durante o Google Business Live Event no Brasil – Ocorreu no último dia 7 de Março de 2013, o Google Business Live Event (GBG Brasil), um evento realizado em São Paulo e com extensões em diversas cidades brasileiras. O programa GBG cria comunidades de negócios por meio do […]

0 0 Read more

Extensões de Anúncios São Alteradas Pelas Campanhas Avançadas

09/03/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Quais extensões de anúncios sofreram alterações com as Campanhas Avançadas do Google Ads, e que mudanças foram essas? – Com a implantação das Campanhas Avançadas do Google Ads, alguns aspectos da funcionalidade do sistema de Links Patrocinados foram alterados. Entre estes estão algumas Extensões de Anúncios. As extensões atualizadas possuem maior flexibilidade do que as […]

0 0 Read more

Classificações de Vendedor nos Links Patrocinados

04/03/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

O que são as classificações de vendedor exibidas nos Links Patrocinados, e quais são os requisitos para ativá-las? – O Google Ads possui diversas características que ajudam os anunciantes a fornecer Links Patrocinados relevantes aos usuários que estão realizando suas pesquisas. – Entre estas ferramentas, encontram-se as Classificações de Vendedor, uma extensão exibida em alguns […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso