Google Ads apresenta resultados e melhorias no sistema de Anúncios de Pesquisa Dinâmicos – O Google Ads possui um programa conhecido como Anúncios de Pesquisa Dinâmicos. Durante um ano, este sistema foi mantido em fase experimental em alguns países. Mas o programa saiu de sua fase beta, e o Google Ads divulga alguns dos resultados […]
0 0 Read moreVeja como acompanhar cliques e downloads de seus aplicativos iOS a partir de Links Patrocinados – O Google Ads disponibiliza um recurso para rastrear downloads de aplicativos iOS originados em aplicativos móveis, a partir dos Links Patrocinados. A possibilidade de monitorar os downloads de aplicativos iniciou-se com o Android. Guiado pelas nítidas vantagens percebidas, após […]
0 0 Read moreVeja quais são algumas das siglas comumente associadas a gestão de Links Patrocinados utilizando a Minha Central de Clientes – Se você utiliza a Minha Central de Clientes (MCC), sabe que esta opção permite realizar a gestão de diversas contas do Google Ads valendo-se de apenas um login. No tocante às questões de faturamento, a […]
0 1 Read moreComo o Otimizador de Conversões e o eCPC causam mudanças significativas nas suas opções de rotação de anúncios? – O Google Ads está promovendo alguns ajustes em algumas de suas opções padrões relacionadas ao Otimizador de Conversões e ao Custo Por Clique Otimizado (eCPC). O objetivo das mudanças é facilitar (e incentivar) os anunciantes a […]
0 0 Read moreConfira o que disseram alguns dos convidados no Encontro Global de Comunidades do Ads 2012 – Com os cenários das mídias digitais evoluindo a cada dia, impactado sob novas tecnologias e novos hábitos dos consumidores, como isso pode afetar a maneira como as empresas se conectam ao seu público? Como isso altera o serviço de […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)