O Google é o site de busca de informação mais importante e eficiente do mundo – e hoje é possível usar sua potente e efetiva tecnologia para fazer negócios.
Principais benefícios:
A cada segundo, em qualquer lugar do mundo, milhões de consumidores e anunciantes realizam buscas no Google para encontrar exatamente o que buscam: uns a outros.
Com Google você pode anunciar seus produtos e/ou serviços em múltiplos e efetivos meios de comunicação quando os usuários estão buscando informação relacionada com seus produtos e/ou serviços no:
Inclusive podem anunciar serviços aos usuários Google quando eles buscam informação a partir dos seus celulares.
Com o Google Ads você só paga pelos cliques efetivos que os potenciais clientes fazem em seus anúncios promocionais, os quais valem alguns Reais; estes cliques podem se converter em ações de sucesso em marketing como:
Possibilidade de ativar seus anúncios promocionais aos perfis de usuários desejados, no idioma, nos países, nas cidades determinadas.
Cada campanha publicitária pode ser monitorada ao nível de detalhe desejado.
Está dirigido a todas as pessoas e empresas que queiram aprender a aplicar a tecnologia do Google para incrementar suas vendas e tornar seus negócios mais rentáveis, usando a web.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)