– Ao apresentar a nova experiência do Google Ads, diversos aspectos visuais e funcionais da ferramenta estão sendo atualizados, gradativamente. Isto inclui a forma como as agências de Links Patrocinados gerenciam campanhas publicitárias para a Rede – de Display. Além disso, há outros novos recursos disponibilizados.
– No tocante aos anúncios gráficos e em vídeo veiculados na Rede de Display, o que muda com a nova experiência do Ads?
– Neste novo cenário, o que muda na gestão das campanhas de anúncios publicitários na Rede de Display?
– Ainda no tocante às campanhas em vídeo, o Google Ads também destaca que em breve disponibilizará a “Criação de campanhas TrueView para Shopping” e “TrueView para instalações de apps” para dispositivos móveis.
– Os anúncios gráficos e em vídeo oferecem grande oportunidade de engajamento com o público-alvo. Com as melhorias apresentadas na Nova Experiência, a gestão das campanhas se torna ainda mais intuitiva, o que contribuirá para melhor desempenho dos anúncios do seu site na Rede de Display.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner