Home > Blog > Análise e Monitoramento > Relatório Personalizado Google Ads

Você quer receber um EXCLUSIVO e PERSONALIZADO relatório da Clinks, com os resultados dos links patrocinados do seu Google Ads?

Junto poderemos enviar um relatório com projeções de possíveis resultados potenciais de serem alcançados ou que foram perdidos.

Caso sua conta não tenha sido programado, e corretamente, os Acompanhamentos de Conversões, bem como vinculação/integração com o Google Analytics, tal relatório poderá não constar todas as informações.

Os dados serão extraídos de forma CRIPTOGRAFADA via API do Google Ads, diretamente da conta.

As informações, tais como Cliques, Impressões, CPC (Custo Por Clique), Investimento, CTR (Taxa de Cliques), Conversões, Taxa de Conversões, Telefonemas, ROAS, Faturamento e Projeções, serão apresentadas conforme o período solicitado, juntamente com o dia da semana, horário do dia e região geográfica.

Ao preencher o formulário abaixo, para poder receber o seu relatório personalizado, você receberá no e-mail cadastrado na conta Ads uma solicitação de acesso da “MCC Clinks – Relatório”, onde somente por meio dessa sua autorização que você fará na conta conseguiremos gerar os relatórios. Somente o e-mail cadastrado na conta com acesso “Administrativo” poderá e conseguirá conceder esse acesso, bem como somente nessa conta de e-mail é que receberá os relatórios.

Você fará esta autorização em “Acesso a conta” > aba “Configurações da conta”, no canto superior direito da sua conta Ads (ícone de uma engrenagem)

NUNCA envie sua senha de acesso, somente o ID da conta Ads – esse procedimento é reversível e pode ser realizado por você diretamente na sua conta Ads.

O ID da conta se encontra no canto superior direito da sua conta Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso