A agência Clinks, que em 2016 vai completar seu 6º ano de atuação no mercado como uma Google Partner, certificada na plataforma de publicidade Google Ads, lança sua nova marca.
Desde o início pautou sua identidade visual no elemento gráfico do mundialmente conhecido jogo de lógica “Cubo de Rubik’s”, ou simplesmente “Cubo Mágico”.
Como forma de dar uma personalidade, sabendo do seu posicionamento no mercado, uma agência 100% focada em gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google Ads, aplicou a sequencia de cores do Google e em perspectiva mostra um gráfico ascendente.
No Cubo Mágico existem sequências certas que possibilitam sua montagem correta, como um algorítimo. É impossível montá-lo de forma a movimentar aleatoriamente suas cores/faces na “tentativa e erro”.
Sabendo dessa lógica necessária para montar corretamente o Cubo de Rubik’s, sequencia e cores similares ao que o Google usa em sua marca, possibilidade de coloca-lo em perspectiva onde tal sequencia de cores ilustra um gráfico ascendente, foram fatores que influenciaram para tal identidade corporativa da Clinks.
Assim como é o Cubo de Rubik’s, a programação e gestão de uma campanha de links patrocinados por meio do Google Ads deve ser feito de forma correta e seguindo algumas lógicas de programação e gestão, caso contrário o investimento nesse tipo de ação não alcançará os resultados que seriam possíveis ter – ou seja, você poderá perder tempo e dinheiro.
Seguindo as novas tendencias de design e conceito do “Cubo de Rubik’s” com a identidade corporativa, a Clinks atualizou sua marca. Mantendo os traços que ainda fazem lembrança ao cubo, gráfico ascendente (vermelho, amarelo, azul) com link (verde) direto para o melhor resultado (azul).
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)