Suporte do Google Ads Com Vídeo Chamadas

21/11/2013 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Suporte do Google Ads Com Vídeo Chamadas

Vídeo Chamadas surgem como mais uma opção de suporte oferecido pelo Google Ads

– O Google Ads atua sobre um princípio orientador onde a boa experiência dos usuários é a base para que seu sistema de publicidade funcione. Neste respeito, sempre são oferecidos treinamentos e suporte para ajudar os anunciantes a tirarem o máximo proveito de todo o mecanismo do Google Ads, e seu manancial de opções personalizáveis.

– Dentre as opções de suporte disponíveis, existem as Vídeo Chamadas. As chamadas em vídeo do Google Ads conferem a possibilidade do consultor em Links Patrocinados entrar em contato com um especialista online, usando o Hangouts do Google. As Vídeo Chamadas colocam o consultor em contato com um especialista, em tempo real, para solucionar prontamente seus problemas.

Como Acessar as Chamadas em Vídeo

– Para entrar em contato com um especialista do Google Ads por meio das vídeo chamadas, o anunciante deverá seguir os passos abaixo:

* Acesse sua conta no Google Ads;

* Clique na guia Ajuda, e selecione a opção Vídeo Chamadas na seção “Entre em Contato”;

* Antes de iniciar a chamada em vídeo, solicita-se que seja feita uma breve descrição por escrito de qual é o problema encontrado;

* Clique em Iniciar Vídeo Chamada.

– Pode ser necessário instalar o plug-in do Hangouts, cuja instalação é simples e gratuita. Após clicar em Participar é necessário aguardar alguns instantes até que o especialista lhe atenda e dê a ajuda personalizada.

– Quando for atendido, se assim desejar, poderá compartilhar sua tela com o especialista.

– Importante destacar que, embora seja utilizado o Hangouts, você não precisa possuir uma conta no G+ para solicitar o apoio de uma chamada de vídeo no Google Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso