Blog

Home > Blog

Funil de conversão no YouTube: Como criar vídeos para cada etapa da jornada de compras?

23/11/2021 by in category Rede de Display, Vídeo Marketing tagged as , , , ,
jornada de conversão no YouTube

Quais são as etapas na jornada de compras no YouTube? Que tipo de vídeos você pode criar para cada uma destas etapas? A jornada de compra dos consumidores está fragmentada em diversos momentos. Criar valor para uma marca depende, em grande parte, de compreender a intenção por trás destes momentos. E isto inclui compreender a [...]

0 4 Read more

Ajuste de lances do Google Ads: O que é e quando usar?

22/11/2021 by in category Custos, Gerenciamento tagged as , , , ,
ajuste de lance do Google Ads

Ajustes de Lances permitem adicionar uma variação percentual sobre lances de acordo com seus métodos de segmentação. Saiba quando e como usar este recurso. Quer alcançar melhores resultados no Google Ads? Ao mesmo tempo, deseja economizar dinheiro, evitando aparecer para pessoas que não costumam comprar de você? Em caso afirmativo, você precisa usar os Ajustes [...]

0 2 Read more

Metas Inteligentes: O que são e como usá-las no Google Ads?

19/11/2021 by in category Conversão, Google Analytics tagged as , , , ,
metas inteligentes do Google Analytics

Metas Inteligentes permitem otimizar campanhas do Google Ads utilizando as melhores visitas no site como conversões. O acompanhamento de conversões é a espinha dorsal de uma campanha de Links Patrocinados. Sem ele, fica difícil aumentar as vendas, ao mesmo tempo em que você aproveita melhor seu investimento. No entanto, para aqueles que ainda não usam [...]

0 2 Read more

Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads: Como funciona?

18/11/2021 by in category Palavra-chave, Relatórios tagged as , , , ,
relatório de informações sobre leilões

Para que serve o Relatório de Informações Sobre Leilões? Veja como usar este relatório para melhorar a posição dos seus anúncios. Para ajudar a analisar o desempenho dos seus anúncios em comparação com os concorrentes, o Google Ads oferece o Relatório de Informações Sobre Leilões. Neste artigo, você vai entender mais detalhes sobre o que [...]

0 2 Read more

Uso de marca registrada como palavra-chave no Google Ads: Esclareça suas dúvidas!

17/11/2021 by in category Branding, Palavra-chave tagged as , , ,
marca registrada como palavra-chave no Google Ads

Será que o Google permite usar uma marca como palavra-chave? O que fazer se descobrir que os concorrentes estão usando sua marca como palavra-chave? O maior patrimônio de uma empresa é a sua marca. Especialistas dizem que as marcas chegam a responder por até 60% do valor da companhia. Mas construir uma marca demanda tempo [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso