Blog

Home > Blog

Como Rentabilizar o Omnichannel ao Anunciar nos Links Patrocinados

03/06/2019 by in category Anuncia via agência não Google Partner tagged as , , ,

Entenda porque suas campanhas precisam ser adaptadas para o conceito do omnichannel, integrando experiências online e offline.   A forma como as pessoas compram hoje é muito diferente do que acontecia anos atrás. Vivemos na era do omnichannel. As pessoas se movem do online para o offline de forma muito rápida. Por isso, sua marca […]

0 1 Read more

Quais São os Aplicativos Onde os Brasileiros Mais Gastam?

31/05/2019 by in category Mobile tagged as , , ,
Quais São os Aplicativos Onde os Brasileiros Mais Gastam

Pesquisa apontou dados importantes sobre hábitos de compra dos brasileiros nos aplicativos de celulares.   O Panorama Mobile Time/Opinion Box é um grupo que realiza pesquisas independentes sobre os hábitos de consumo dos usuários em dispositivos móveis. São pesquisas que funcionam como uma radiografia da forma como os brasileiros consomem conteúdo e serviços no ambiente […]

0 0 Read more

Google Ads Aposentará Duas Estratégias de Lances em Junho

30/05/2019 by in category Custos tagged as , , ,
Google Ads Aposentará Duas Estratégias de Lances em Junho

Confira quais são os lances que o Google Ads aposentará até final de Junho de 2019. E saiba qual estratégia de lances utilizar em substituição.   Os lances automáticos do Google Ads têm como objetivo facilitar o trabalho de definição de lances. Eles também chamados de Lances inteligentes (ou Smart Bidding). Assim, são definidos como […]

0 0 Read more

Conheça a Experiência de Compra no Novo Google Shopping

29/05/2019 by in category Google Shopping tagged as , ,
Novas experiências de compra do novo Google Shopping

Saiba mais detalhes sobre as novas experiências de compra do Google Shopping reformulado.   O Google Shopping está sendo gradativamente reformulado, apresentando um carrinho de compras universal disponível em várias plataformas do Google, incluindo a rede de pesquisa, Google Assistente, Google Imagens e o YouTube. O novo Google Shopping inclui mudanças no design e uma […]

0 0 Read more

O Que São Anúncios Vinculados a Aplicativos Instalados

28/05/2019 by in category Mobile tagged as , , ,
Anúncios Vinculados a Aplicativos Instalados

Anúncios vinculados a apps (deep linking) permitem que a compra dos seus clientes no ambiente mobile seja muito mais rápida e personalizada.   Sabemos que muitas compras realizadas pelos clientes acontecem nos aplicativos corporativos das empresas. Por isso, é de interesse das empresas que os usuários utilizem os apps devidamente projetados para este tipo de […]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso