– O programa de certificação do Google Partners é um selo de garantia concedido pelo Google para agências de publicidade que comprovam, mediante um rigoroso exame, possuir o conhecimento, habilidades e experiência para gerenciar com eficácia campanhas de Links Patrocinados.
– Em Fevereiro de 2015, o Google Partner adicionou o exame do Google Shopping ao seu programa de certificação em todo o globo. Desta forma, as agências de publicidade granjeadas com este selo comprovam sua proficiência em criar contas na Central do Comerciante, organização de produtos, bem como otimização de campanhas do Google Shopping no Ads.
– O Google afirma que “o selo de parceiro ajuda a reforçar a competência do profissional na criação e execução das campanhas do Google Shopping”.
– A CLINKS, que já havia conquistado as demais certificações do Google Partner, alcançou o grau máximo em sua trajetória: a certificação do Google Shopping. Segundo Ricardo Azevedo, CEO da agência, “isto eleva a CLINKS a um patamar ainda mais competitivo, oferecendo às empresas que anunciam produtos na internet a oportunidade de melhorar o desempenho de suas campanhas na internet e aumentar o retorno sobre os investimentos (ROI)”.
– Com esta conquista, a agência CLINKS alcança as cinco certificações do Google Partners:
– O novo selo de parceiro alcançado pela CLINKS oferece uma garantia maior de que nossos profissionais possuem uma compreensão aguda e excelência em gerenciar seus diversos canais da publicidade online, incluindo a efetividade das ações de marketing em divulgar produtos no Google Shopping.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner