Como Atualizar Rapidamente Dados de Produtos Anunciados

30/07/2015 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Como Atualizar Rapidamente Dados de Produtos Anunciados

Deseja atualizar de forma imediata dados sobre produtos anunciados no Google? Conheça a Atualização de Inventário de Produtos On-line

Foto, preço e descrição atualizados dos produtos do Google Shopping– Exibir o produto que seu cliente está procurando no Google, em grande destaque com foto, preço e descrição, é uma tarefa que exige uma manutenção apurada das campanhas de Links Patrocinados no Google Shopping.

– Mas sabemos que os produtos de grandes varejistas sofrem alterações constantemente: alteração no preço (incluindo promoções), diversos novos produtos que entram na disponibilidade do catálogo a cada dia, e outros que saem do inventário.

Se você é dono de um grande varejo online não precisa se preocupar com estas constantes alterações ocorrendo entre suas centenas ou milhares de produtos. O Google Shopping possui uma ferramenta que auxilia o consultor de Links Patrocinados a atualizar rapidamente as informações dos seus produtos: Atualização de Inventário de Produtos On-line.

O Que é Atualização de Inventário de Produtos On-line

– Esta ferramenta é um feed de dados que o consultor de web marketing utiliza para atualizar as seguintes informações sobre os produtos:

  • Preço
  • Preço na promoção
  • Data efetiva de preço na promoção
  • Disponibilidade

– O grande diferencial deste feed de dados reside no fato dele ser processado muito mais rápido do que o feed completo de produtos do Google Shopping. Assim, os valores atualizados são disponibilizados rapidamente nos resultados de pesquisa. Ele foi projetado exatamente para estas alterações que ocorrem ao longo do dia. Além disso, este feed permite que somente um ou outro atributo seja atualizado, sem a necessidade de enviar um conjunto completo de dados dos produtos anunciados.

Feed de atualização de dados dos produtos anunciados

Como a Atualização de Inventário de Produtos On-line Beneficia Suas Vendas

– Com a Atualização de Inventário de Produtos On-line você pode lançar promoções ao longo do dia, mesmo com duração de tempo bastante limitada. Os preços de todos os produtos são atualizados rapidamente, e você consegue atingir seu público-alvo com informações sempre atualizadas.

– Estar sempre a frente dos seus concorrentes envolve apresentar dados atualizados sobre os produtos, refletindo exatamente a realidade de seu estoque e oferta. Isto resulta em boas experiências dos clientes, e contribui para aumentar as vendas online ao anunciar seus produtos no Google.

<<Saiba mais sobre o Google Shopping baixando gratuitamente nosso e-book sobre esta importante ferramenta do web marketing>>

eBook Google Shopping do Google Ads - CLINKS

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso