– O consultor de Links Patrocinados talvez gerencie bem mais de uma conta no Google Ads. Por padrão, as contas antigas e inativas continuavam sendo exibidas normalmente no painel de controle. Com o tempo, isto poderia acumular uma poluição visual, deixando em evidência informações que não estão sendo utilizadas no momento, além de aumentar o tempo de carregamento.
– Por esta razão, o Google Ads anunciou um pequeno aprimoramento em seu painel de controle relacionado ao gerenciamento das campanhas e à exibição das contas ocultas.
– Os consultores de web marketing perceberão que os painéis do Google Ads não mais exibem contas ocultas na guia Campanhas, mesmo ao utilizar o seletor de campanhas. Ainda assim, é possível acessar as contas antigas e inativas a partir da guia Administrador.
– Além de ocultar e exibir contas, a guia Administrador permite que o consultor de Links Patrocinados realize tarefas tais como:
– A atualização está sendo aplicada gradativamente às contas. E ela beneficia o consultor de Links Patrocinados em duas frentes:
– Deve-se ter em mente que o fato do consultor ocultar uma conta não irá pausar suas campanhas. Elas continuarão ativas normalmente, e os Links Patrocinados correspondentes também continuarão sendo veiculados.
– Uma agência de Links Patrocinados é responsável por administrar campanhas de publicidade online de diversas empresas que anunciam na internet. O painel de controle de uma conta administradora exibe informações sobre todas as contas, incluindo dados detalhados sobre orçamento e desempenho do web marketing.
– Uma forma de organizar as contas gerenciadas é a utilização de rótulos. Isto facilita agrupar dados significativos sobre o desempenho de sua publicidade online, tais como os recolhidos de uma determinada indústria.
– Todas as informações relevantes de sua empresa são recolhidas em detalhes e exibidas de forma organizada nos relatórios do Google Ads. Os relatórios trazem informações minuciosas sobre:
– Manter as contas do Google Ads organizadas é uma forma de manter dados relevantes pronta e rapidamente disponíveis, resultando em melhorias no desempenho das campanhas e aumentando as vendas da empresa.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2447) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2521) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2521) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)