Estratégia de Lances Automáticos Disponível Para Google Shopping

17/08/2015 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Estratégia de Lances Automáticos Disponível Para Google Shopping

Google Shopping recebe pacote de soluções de lances automáticos, visando melhores resultado para o comércio eletrônico

estrategias-lances-flexiveis-links-patrocinados-shopping– As estratégias de lances flexíveis tem como objetivo definir os lances para Links Patrocinados de forma automática. Desta forma, o desempenho das campanhas pode ser otimizado visando alcançar melhores resultados, dentro de um período de tempo, e sem estourar o orçamento reservado para o web marketing.

– As estratégias de lances automáticos são integrantes das campanhas publicitárias do Google Ads. Adicionalmente elas foram expandidas para as campanhas do Google Shopping. Desta forma, ao anunciar produtos de seu e-commerce na internet é possível criar estratégias de lances que vão além dos tradicionais lances máximos do custo por clique (CPC).

– Quais são as estratégias de lances flexíveis que agora estão disponíveis para Google Shopping? E como elas podem ajudá-lo a vender mais por exibir anúncios em destaque somente quando os usuários estiverem pesquisando por seus produtos?

Estratégias de Lances Automáticos no Google Shopping

– Entre as estratégias que o comércio eletrônico pode utilizar para definir seus lances para exibição de produtos no Google, podemos citar:

Custo Por Clique Otimizado (eCPC): aumenta ou diminui os lances de forma automática, levando em consideração a probabilidade do clique gerar uma venda de seu produto. Em vista deste aumento e diminuição proporcional, muitos e-commerces conseguem aumentar as vendas de seus produtos, com custo de investimento praticamente igual;

Maximizar Cliques: Visa atingir o maior tráfego possível ao anunciar produtos no Google Shopping. Seus lances se tornarão ainda mais competitivos e seus produtos terão maiores oportunidades de serem exibidos nas pesquisas relacionadas do seu público-alvo;

Retorno do Investimento em Publicidade Desejado (ROAS): estratégia onde o consultor de Links Patrocinados configura um retorno de investimento esperado, e o Google Ads efetua lances dinâmicos mais altos para os produtos que geram maior receita para o e-commerce.

ROAS opção de estratégia de lances flexíveis

-As estratégias de lances flexíveis no Google Shopping é um movimento que visa um melhor aproveitamento de cada real da empresa investido na publicidade online. Ao mesmo tempo, dependendo da estratégia definida, o comércio eletrônico passa a priorizar o maior número de conversões, resultando em aumento da venda de seus produtos.

– Para anunciar os produtos do seu comércio eletrônico no Google Shopping utilizando as estratégias de lances flexíveis, entre em contato conosco.

Veja o Simulador de CPC e Posição de Anúncios da Clinks

Acesse AQUI para ver a ferramenta da Clinks que simula qual será a posição do seu anúncio no Google e valor do clique, bem como dos seus “concorrentes” que aparecerão junto com seu anúncio.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso