– As estratégias de lances flexíveis tem como objetivo definir os lances para Links Patrocinados de forma automática. Desta forma, o desempenho das campanhas pode ser otimizado visando alcançar melhores resultados, dentro de um período de tempo, e sem estourar o orçamento reservado para o web marketing.
– As estratégias de lances automáticos são integrantes das campanhas publicitárias do Google Ads. Adicionalmente elas foram expandidas para as campanhas do Google Shopping. Desta forma, ao anunciar produtos de seu e-commerce na internet é possível criar estratégias de lances que vão além dos tradicionais lances máximos do custo por clique (CPC).
– Quais são as estratégias de lances flexíveis que agora estão disponíveis para Google Shopping? E como elas podem ajudá-lo a vender mais por exibir anúncios em destaque somente quando os usuários estiverem pesquisando por seus produtos?
– Entre as estratégias que o comércio eletrônico pode utilizar para definir seus lances para exibição de produtos no Google, podemos citar:
Custo Por Clique Otimizado (eCPC): aumenta ou diminui os lances de forma automática, levando em consideração a probabilidade do clique gerar uma venda de seu produto. Em vista deste aumento e diminuição proporcional, muitos e-commerces conseguem aumentar as vendas de seus produtos, com custo de investimento praticamente igual;
Maximizar Cliques: Visa atingir o maior tráfego possível ao anunciar produtos no Google Shopping. Seus lances se tornarão ainda mais competitivos e seus produtos terão maiores oportunidades de serem exibidos nas pesquisas relacionadas do seu público-alvo;
Retorno do Investimento em Publicidade Desejado (ROAS): estratégia onde o consultor de Links Patrocinados configura um retorno de investimento esperado, e o Google Ads efetua lances dinâmicos mais altos para os produtos que geram maior receita para o e-commerce.
-As estratégias de lances flexíveis no Google Shopping é um movimento que visa um melhor aproveitamento de cada real da empresa investido na publicidade online. Ao mesmo tempo, dependendo da estratégia definida, o comércio eletrônico passa a priorizar o maior número de conversões, resultando em aumento da venda de seus produtos.
– Para anunciar os produtos do seu comércio eletrônico no Google Shopping utilizando as estratégias de lances flexíveis, entre em contato conosco.
Acesse AQUI para ver a ferramenta da Clinks que simula qual será a posição do seu anúncio no Google e valor do clique, bem como dos seus “concorrentes” que aparecerão junto com seu anúncio.
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