Google Shopping Exibe Anúncios em Parceiros de Pesquisa

10/09/2014 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Google Shopping Exibe Anúncios em Parceiros de Pesquisa

Google Ads estende exibição de Links Patrocinados do Google Shopping para os parceiros de pesquisa por meio do AdSense Para Shopping

– O AdSense Para Shopping é um produto desenvolvido para monetização de e-commerces e varejos online. Este sistema de Links Patrocinados funciona por exibir os produtos do Google Shopping em websites parceiros do Google. Desta forma, os produtos que são popularmente exibidos na rede de pesquisa do Google, também podem são exibidos em outros websites parceiros.

– Como sabemos, por padrão, as campanhas do Google Shopping são exibidas na rede de pesquisa e na página do Google Shopping. No entanto, ao criar as campanhas, o anunciante pode expandir os Links Patrocinados para os parceiros de pesquisa. Esta configuração é ativada ao marcar a opção “Incluir parceiros de pesquisa” no Google Ads. Assim, seus produtos são exibidos em websites do comércio eletrônico, tais como o walmart.com, conforme imagem abaixo:

Adsense para shopping - walmart

– Estender os anúncios para websites parceiros permite a empresa que anuncia na internet atingir seu público-alvo além da rede de pesquisa e do Google Shopping. Os Links Patrocinados do AdSense Para Shopping são contextualmente relevantes para os internautas que navegam em um e-commerce. Faz isto por exibir anúncios de produtos levando-se em consideração a pesquisa do internauta. Esta melhoria em sua experiência de navegação também contribui para a promoção do website que exibe os anúncios.

– Há vantagens interessantes para os varejistas parceiros do Google. O AdSense Para Shopping permite a monetização e geração de receita em todo o site. Isto significa que, mesmo que a navegação de um cliente não gere conversão, ainda assim o proprietário do e-commerce poderá obter receitas com o tráfego.

– Os varejistas online que desejarem ser parceiros do Google e gerar receita adicional em seus e-commerces poderão solicitar participação no AdSense Para Shopping preenchendo este formulário.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso