Certificação do Google Partners Para Publicidade em Vídeo

05/05/2014 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Certificação do Google Partners Para Publicidade em Vídeo

Google Partners se expande, e disponibiliza exames para certificação de agências digitais que querem se especializar em Links Patrocinados no formato de vídeos

Google Partners e a publicidade avançada em vídeos– A certificação do Google Ads para profissionais e agências de publicidade indica que o parceiro do Google domina as práticas recomendadas para o marketing digital dos Links Patrocinados. Tornar-se certificado no programa do Google Partners coloca a agência digital em um patamar mais elevado frente aos tantos concorrentes do segmento. Isto se dá especialmente devido a dois fatores:

* a certificação é um indicativo para as empresas que desejam anunciar no Google que a agência digital possui a expertise necessária para gerenciar de forma criativa e responsável seus Links Patrocinados;

* coloca a agência digital na obrigatoriedade de se manter atualizada com todas as práticas recomendadas pelo Google Ads.

Com o crescimento da importância da publicidade digital no formato de vídeo, o Google Partners torna disponível uma certificação específica para este tipo de publicidade. Os Links Patrocinados exibidos sob o formato de vídeo estão disponíveis para serem veiculados no YouTube e em toda a Rede de Display do Google.

– Assim como acontece com os outros exames do Google Partners, a certificação avançada para publicidade em vídeo também requer domínio e experiência no assunto, que é percebida por meio do cumprimento dos requisitos, tais como a aprovação em dois exigentes exames. A abrangência dos exames envolve toda a publicidade dos vídeos online, desde a criação das campanhas e Links Patrocinados até a otimização e análise das métricas de desempenho.

– Os exames avançados para a publicidade em vídeo estão disponíveis para agências que já são certificadas pelo Google Ads.

Google Partners e a publicidade avançada em vídeos– O lançamento da certificação do Google Partners para publicidade em vídeo é um esforço do Google Ads em oferecer às agências digitais um conhecimento mais especializado sobre esta importante área da publicidade digital. Adicionalmente, é uma maneira das empresas anunciantes selecionarem de forma mais criteriosa as agências digitais que possuem o conhecimento essencial para gerenciarem suas campanhas publicitárias em vídeo no YouTube e em toda a Rede de Display.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso