– As extensões de anúncios desempenham um papel muito importante na eficiência dos Links Patrocinados. Elas são úteis porque tornam os anúncios de texto mais completos, fornecendo um contexto adicional ao conteúdo já destacado no título e descrição. Sendo capazes de apontar características adicionais da página anunciada, as extensões de anúncios são responsáveis pelo aumento da taxa de cliques nos Links Patrocinados.
– Anteriormente, os Anúncios Somente Para Chamadas não estavam elegíveis para a exibição de extensões de anúncios. Mas isto mudou. O Google Ads comunica que 3 importantes extensões estão disponíveis para os anúncios só para chamadas.
– As 3 extensões que podem aparecer em seus anúncios de chamada são as seguintes:
– Como percebido, as 3 extensões disponibilizadas para os anúncios somente para chamadas não visam visitas às páginas de destino. E isto tem uma lógica inegável. Afinal, os Anúncios Só Para Chamadas visam estimular os clientes a ligar para a empresa, e não objetivam cliques para visitas ao site da empresa.
– Testes iniciais do uso destas extensões em anúncios só para chamada apontam para um significativo aumento. Segundo divulgado pelo Google Ads, a melhoria na taxa de cliques chegou aos 10%, em média.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner