3 Extensões do Google Ads Elegíveis em Anúncios Só Para Chamadas

22/09/2017 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > 3 Extensões do Google Ads Elegíveis em Anúncios Só Para Chamadas

Informações adicionais exibidas nos Links Patrocinados de texto estimulam clientes a ligar para a empresa

Extensões de anúncios somente para chamadas– As extensões de anúncios desempenham um papel muito importante na eficiência dos Links Patrocinados. Elas são úteis porque tornam os anúncios de texto mais completos, fornecendo um contexto adicional ao conteúdo já destacado no título e descrição. Sendo capazes de apontar características adicionais da página anunciada, as extensões de anúncios são responsáveis pelo aumento da taxa de cliques nos Links Patrocinados.

– Anteriormente, os Anúncios Somente Para Chamadas não estavam elegíveis para a exibição de extensões de anúncios. Mas isto mudou. O Google Ads comunica que 3 importantes extensões estão disponíveis para os anúncios só para chamadas.

Extensões Para Anúncios Somente Para Chamadas

– As 3 extensões que podem aparecer em seus anúncios de chamada são as seguintes:

  • Extensões de Local: ajuda os usuários a saberem para onde estão ligando. Pode ser especialmente vantajoso para clientes que estão nas imediações da loja e desejam obter algumas informações antes de visitar-lhe pessoalmente. Além disso, pode ser útil para grandes empresas com vários locais de atendimento – a extensão ajuda o cliente a perceber que sua ligação será direcionada para o local mais próximo dele.
  • Extensões de Frase de Destaque: dão a flexibilidade de exibir mais informações importantes no anúncio. Ajudam a empresa a promover ofertas e destacar benefícios, como descontos, frete grátis, atendimento 24 horas, etc.
  • Extensões de Snippets Estruturados: contextualizam as informações de forma simples, dando maiores detalhes sobre os produtos e serviços anunciados.

Extensões anúncios somente chamadas

– Como percebido, as 3 extensões disponibilizadas para os anúncios somente para chamadas não visam visitas às páginas de destino. E isto tem uma lógica inegável. Afinal, os Anúncios Só Para Chamadas visam estimular os clientes a ligar para a empresa, e não objetivam cliques para visitas ao site da empresa.

– Testes iniciais do uso destas extensões em anúncios só para chamada apontam para um significativo aumento. Segundo divulgado pelo Google Ads, a melhoria na taxa de cliques chegou aos 10%, em média.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso