– Ao anunciar na internet, os desenvolvedores de aplicativos procuram criar campanhas de Links Patrocinados personalizados para exibição em smartphones e tablets. Uma vez que os dispositivos móveis são o principal canal de acesso à internet no dia a dia das pessoas, anúncios envolventes podem contribuir para aumentar o número de downloads dos apps divulgados.
– Visando criar Links Patrocinados mais envolventes, o Google Ads está oferecendo em fase beta anúncios intersticiais altamente personalizados. Isto é conseguido por utilizar os poderosos recursos do HTML5.
– Anúncios intersticiais são Links Patrocinados interativos exibidos dentro de aplicativos mobile. Eles oferecem aos usuários de dispositivos móveis uma experiência muito mais envolvente do que os estáticos anúncios de textos ou gráficos. Eles podem ser exibidos em aplicativos para Android e iOS em toda a rede de display do Google Ads.
– Ao criar anúncios de aplicativos para dispositivos móveis, utilizar modelos padrão pode contribuir para ganhar tempo. No entanto, isso não significa que seja a estratégia mais eficiente.
– Por esta razão, o Google Ads oferece a possibilidade de criar anúncios intersticiais personalizados sob medida, utilizando os recursos do HTML5. Com isso, ao anunciar na internet, as empresas podem desenvolver Links Patrocinados personalizados muito mais envolventes e dinâmicos.
– Aliar o HTML5 aos anúncios intersticiais possibilitará ao anunciante:
– Vá além de descrever seu app para seus potenciais clientes. Com os anúncios intersticiais em HTML5, sua empresa poderá oferecer uma experiência única para seu público-alvo, permitindo que se envolvam com os aplicativos antes mesmo de realizarem o download. Isto sem dúvida contribuirá para o aumento do volume de instalações.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)