HTML5 Disponível Para Links Patrocinados Intersticiais em App

07/01/2016 by in category Mobile with 0 and 1
Home > Blog > Mobile > HTML5 Disponível Para Links Patrocinados Intersticiais em App

Anúncios intersticiais em HTML5 permitem que usuários de dispositivos móveis conheçam funcionamento do app antes de realizar download

– Ao anunciar na internet, os desenvolvedores de aplicativos procuram criar campanhas de Links Patrocinados personalizados para exibição em smartphones e tablets. Uma vez que os dispositivos móveis são o principal canal de acesso à internet no dia a dia das pessoas, anúncios envolventes podem contribuir para aumentar o número de downloads dos apps divulgados.

– Visando criar Links Patrocinados mais envolventes, o Google Ads está oferecendo em fase beta anúncios intersticiais altamente personalizados. Isto é conseguido por utilizar os poderosos recursos do HTML5.

O Que São Anúncios Intersticiais?

– Anúncios intersticiais são Links Patrocinados interativos exibidos dentro de aplicativos mobile. Eles oferecem aos usuários de dispositivos móveis uma experiência muito mais envolvente do que os estáticos anúncios de textos ou gráficos. Eles podem ser exibidos em aplicativos para Android e iOS em toda a rede de display do Google Ads.

Por Que Usar HTML5 nos Anúncios Intersticiais?

– Ao criar anúncios de aplicativos para dispositivos móveis, utilizar modelos padrão pode contribuir para ganhar tempo. No entanto, isso não significa que seja a estratégia mais eficiente.

– Por esta razão, o Google Ads oferece a possibilidade de criar anúncios intersticiais personalizados sob medida, utilizando os recursos do HTML5. Com isso, ao anunciar na internet, as empresas podem desenvolver Links Patrocinados personalizados muito mais envolventes e dinâmicos.

– Aliar o HTML5 aos anúncios intersticiais possibilitará ao anunciante:

  •  Destacar-se dos concorrentes que oferecem somente anúncios genéricos;
  •  Criar anúncios em tempo real;
  •  Oferecer uma experiência mais clara do aplicativo que está sendo divulgado antes de realizar o download;
  •  Utilizar recursos exclusivo para testar e otimizar as campanhas.

 

– Vá além de descrever seu app para seus potenciais clientes. Com os anúncios intersticiais em HTML5, sua empresa poderá oferecer uma experiência única para seu público-alvo, permitindo que se envolvam com os aplicativos antes mesmo de realizarem o download. Isto sem dúvida contribuirá para o aumento do volume de instalações.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso