Links Patrocinados Somente Para Chamadas Estão Maiores

26/02/2019 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > Links Patrocinados Somente Para Chamadas Estão Maiores

Anúncios somente para chamadas foram atualizados pelo Google Ads. Agora, eles estão maiores e com mais espaço para você criar mensagens envolventes.

Existem diversos tipos de clientes. Evidentemente, seus hábitos são os mais variados. Entre eles, existem aqueles clientes que só compram um produto ou adquirem um serviço depois de ligarem para a empresa. Certamente, você deve ter pessoas assim entre seu público-alvo.

É por isso que o Google Ads oferece um tipo de anúncio conhecido como Anúncios Somente Para Chamadas. O objetivo é dar aos clientes a oportunidade de ligar para empresa a partir do anúncio, diretamente no celular dele, com apenas um toque.

Conforme imagem abaixo, você consegue ver o formato anterior deste anúncio.

Antigo formato dos anúncios somente para chamadas

No entanto, o Google Ads melhorou o que já era bom. Continue lendo este artigo, e saiba o que está envolvido na atualização dos anúncios somente para chamadas.

Linhas de Texto Adicionais nos Anúncios Somente Para Chamadas

Compare a primeira imagem deste artigo com a imagem abaixo.

Novo formato dos anúncios somente para chamadas
O que tem de diferente? Em resumo: mais texto.

Então, vamos lá conferir o que muda:

Elementos do Anúncio Anteriormente Agora
Qtde. de Cabeçalhos 1 2
Tamanho das Linhas de Descrição 80 caracteres 90 caracteres
Nome da empresa Localizada no cabeçalho Localizada na linha de descrição
Como visto, agora os anunciantes têm dois cabeçalhos para fazer uma chamada à ação mais envolvente.

Percebe-se que o Google Ads quer dar uma atenção maior para as chamadas à ação no título. Isto pode ser visto no fato do nome da empresa aparecer na linha de descrição, em vez de no cabeçalho.

Além disso, o aumento no espaço das linhas de descrição ajuda o anunciante a dar detalhes sobre o produto ou serviço oferecido. Este espaço deve ser usado de forma a deixar os usuários cientes do que a empresa oferece.

Portanto, se as ligações telefônicas são importantes para sua empresa, você precisa anunciar no Google Ads com os anúncios somente para chamadas.

Se você já anuncia no Google por meio deste formato de Links Patrocinados, então, talvez você precise de ajuda para revisar seus anúncios. Afinal, você certamente deseja aproveitar melhor os espaços extras oferecidos pelo Google.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso