Street View Trusted para Academias

26/02/2019 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Academias

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%3Fgws_rd%3Dssl%23q%3DComplexe%20Sant%C3%A9%20Le%20Z%C3%A9nith%2C%20Joliette%2C%20QC%2C%20Canad%C3%A1||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FComplexe%2BSant%C3%A9%2BLe%2BZ%C3%A9nith%2F%4046.0242497%2C-73.4392121%2C3a%2C75y%2C319.57h%2C84.97t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sfi8WjgG2LeUAAAGund7o3A!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0x257704c42d6646fc!6m1!1e1||target:%20_blank|”]

O Street View Trusted é uma incrível forma dos clientes interagirem com as empresas no ambiente online, especialmente quando estão pesquisando por tais locais. A plataforma oferece a possibilidade dos usuários passearem virtualmente dentro do estabelecimento, conhecendo todos os ambientes de forma dinâmica.

O Que é Street View Trusted para Academias

A tecnologia do Street View Trusted, e todo o seu potencial inigualável, está disponível para o seguimento de academias e fitness. A tecnologia utilizada é a mesma do Street View e oferece a oportunidade de um engajamento com seu público tal como nunca antes. Os usuários podem passear pelo estabelecimento tendo a dinâmica visão de 360 graus. Eles podem explorar o ambiente de sua escolha, e atentar para detalhes que não são visíveis em um vídeo promocional ou álbum de fotos. O tour virtual oferece uma maneira inovadora dos clientes explorarem a academia de forma interativa, conhecendo todas as instalações e equipamentos. E podem fazer isso a partir de seu computador ou dispositivo móvel.

Como Criar Um Passeio Virtual em Sua Academia

A CLINKS, uma agência de confiança do Street View Trusted, realiza todo o trabalho de captação das imagens, edição e publicação do passeio virtual. O passeio virtual abrange todas as áreas da academia: recepção, área de musculação e fitness, sala de tatame, piscina, etc. Ambientes e equipamentos – todos eles registrados com a mais alta tecnologia. A qualidade das imagens permitem que o visitante virtual aplique zoom onde desejar, até mesmo verificando mais de perto os equipamentos que estarão a sua disposição. E em poucos dias, o tour virtual será publicado.

Os Benefícios do Street View Trusted para Academias

Com o Street View Trusted, o tráfego de pesquisa é incrivelmente potencializado, uma vez que o tour virtual é disponibilizado nos resultados da busca do Google, de forma automática. Se o usuário estiver procurando por uma academia no Google Maps, o passeio virtual de sua academia também estará disponível. Google Plus e Street View são outras duas plataformas onde os passeios 360º são disponibilizados automaticamente. O tour do Street View Trusted pode ser facilmente incorporado ao website da academia e até mesmo nas suas redes sociais. Para aqueles que estão pesquisando por uma academia, um tour virtual em 360 graus pode ser o elemento decisivo para que se tornem os seus mais novos alunos. O Street View Trusted estabelecerá um notável diferencial entre sua academia e a de seus concorrentes. A oferta de tal experiência para as pessoas interessadas proporcionará um impacto altamente positivo na captação de novos clientes.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso