– O aplicativo do Google Ads permite que o analista de Links Patrocinados tenha acesso a importantes dados das campanhas a qualquer momento. O desempenho das campanhas está sempre disponível, em tempo real. É possível acessar importantes métricas, bem como realizar alguns ajustes, como alterar lances sobre as palavras-chave, por exemplo.
– Para que os analistas de Links Patrocinados possam ter maior controle sobre as campanhas, enquanto eles estão fora da agência, o Google Ads trouxe novos recursos para seu aplicativo.
– Confira as melhorias e ajustes em cada plataforma.
– Os analistas que utilizam dispositivos móveis Android tem os seguintes novos recursos, conforme divulgado pelo Google:
– Os analistas de Links Patrocinados com dispositivos móveis iOS podem se beneficiar de vários recursos adicionados ao Android. Entre eles: notificações importantes, acesso à coluna de índice de qualidade e dados dos anúncios de texto expandidos.
– Em adição, o Google Ads ainda comunica a facilidade da gestão das contas por meio do acesso às contas de administrador.
– Como essas novidades pode interessar às empresas que já investem, ou que desejam investir na publicidade online? Trata-se de uma garantia adicional de que suas campanhas serão monitoradas não apenas na agência, mas também a partir de qualquer local via dispositivo móvel. Em outras palavras, isto significa total e constante controle sobre o alcance e o impacto de sua publicidade digital.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner