– O aplicativo do Google Ads permite que o analista de Links Patrocinados tenha acesso a importantes dados das campanhas a qualquer momento. O desempenho das campanhas está sempre disponível, em tempo real. É possível acessar importantes métricas, bem como realizar alguns ajustes, como alterar lances sobre as palavras-chave, por exemplo.
– Para que os analistas de Links Patrocinados possam ter maior controle sobre as campanhas, enquanto eles estão fora da agência, o Google Ads trouxe novos recursos para seu aplicativo.
– Confira as melhorias e ajustes em cada plataforma.
– Os analistas que utilizam dispositivos móveis Android tem os seguintes novos recursos, conforme divulgado pelo Google:
– Os analistas de Links Patrocinados com dispositivos móveis iOS podem se beneficiar de vários recursos adicionados ao Android. Entre eles: notificações importantes, acesso à coluna de índice de qualidade e dados dos anúncios de texto expandidos.
– Em adição, o Google Ads ainda comunica a facilidade da gestão das contas por meio do acesso às contas de administrador.
– Como essas novidades pode interessar às empresas que já investem, ou que desejam investir na publicidade online? Trata-se de uma garantia adicional de que suas campanhas serão monitoradas não apenas na agência, mas também a partir de qualquer local via dispositivo móvel. Em outras palavras, isto significa total e constante controle sobre o alcance e o impacto de sua publicidade digital.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2537) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2609) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2609) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)