Melhorias no Aplicativo do Google Ads Para Android e iOS

05/10/2016 by in category Mobile with 0 and 0
Home > Blog > Mobile > Melhorias no Aplicativo do Google Ads Para Android e iOS

Google Ads comunica algumas melhorias em seu app para facilitar gestão das contas via dispositivos móveis

Atualização aplicativo google ads– O aplicativo do Google Ads permite que o analista de Links Patrocinados tenha acesso a importantes dados das campanhas a qualquer momento. O desempenho das campanhas está sempre disponível, em tempo real. É possível acessar importantes métricas, bem como realizar alguns ajustes, como alterar lances sobre as palavras-chave, por exemplo.

– Para que os analistas de Links Patrocinados possam ter maior controle sobre as campanhas, enquanto eles estão fora da agência, o Google Ads trouxe novos recursos para seu aplicativo.

– Confira as melhorias e ajustes em cada plataforma.

Novidades no App Android

– Os analistas que utilizam dispositivos móveis Android tem os seguintes novos recursos, conforme divulgado pelo Google:

  • Recurso para receber notificações sobre o status dos Links Patrocinados, orçamento e faturamento de todas as contas ativas;
  • Recurso para pesquisar e filtrar a conta por campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave. Isto permite que o consultor de web marketing chegue rapidamente aos pontos de interesse na conta;
  • Possibilidade de favoritar as contas mais utilizadas por meio de etiquetas;
  • Visualizar o índice de qualidade para obter estimativas da qualidade dos Links Patrocinados bem como das páginas de destino;
  • Verificar estatísticas de desempenho dos anúncios de texto expandidos.

Novidades no App iOS

– Os analistas de Links Patrocinados com dispositivos móveis iOS podem se beneficiar de vários recursos adicionados ao Android. Entre eles: notificações importantes, acesso à coluna de índice de qualidade e dados dos anúncios de texto expandidos.

– Em adição, o Google Ads ainda comunica a facilidade da gestão das contas por meio do acesso às contas de administrador.

Controle de Suas Campanhas a Todo Instante

– Como essas novidades pode interessar às empresas que já investem, ou que desejam investir na publicidade online? Trata-se de uma garantia adicional de que suas campanhas serão monitoradas não apenas na agência, mas também a partir de qualquer local via dispositivo móvel. Em outras palavras, isto significa total e constante controle sobre o alcance e o impacto de sua publicidade digital.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso