– Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da confiança dos usuários, percebe-se também um crescimento das compras realizadas por meio destes aparelhos. Uma informação de grande valor para varejistas online que anunciam no Google Ads.
– Um relatório divulgado pela Criteo, o Digital Commerce & Marketing Outlook, mostra que a maioria dos usuários passarão a ter maior confiança em realizar suas compras por meio dos dispositivos móveis no ano de 2017. O objetivo do relatório é destacar quais são as principais tendências para os setores do comércio eletrônico e do web marketing durante este ano.
– O relatório apresentou pelo menos 3 perspectivas básicas e valiosas que devem interessar aos varejistas online, especialmente aqueles que divulgam seus produtos por meio do Google Ads. São as seguintes:
– O estudo deixa claro que a modalidade dos Links Patrocinados desponta em 2017 como o principal canal para conquistar novos clientes. Além disso, a publicidade em vídeo deve elevar o potencial da mídia programática para um nível mais elevado.
– As informações obtidas por meio da prática e de estudos como o Digital Commerce & Marketing Outlook são de grande valor estratégico para as empresas que anunciam no Google, uma vez que orientam os anunciantes a adaptarem mensagens, produtos e tecnologia de acordo com as novas realidades dos consumidores.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)