Clinks conquista a certificação GPTW

07/08/2018 by in category Notícias with 0 and 0
Home > Blog > Notícias > Clinks conquista a certificação GPTW

Clinks é certificada GPTW

No processo de avaliação, segundo a metodologia do Great Place to Work, a Clinks foi reconhecida como oferecendo um excelente lugar para se trabalhar. Isto realça o esforço da agência em estimular a criatividade e produtividade de sua equipe de analistas.

certificação GPTW surgiu para expandir a capacidade de boas organizações e serem reconhecidas. E a Clinks faz parte deste time. Seu certificado GPTW é o atestado de que a agência oferece um excelente ambiente de trabalho para seus funcionários e que é uma organização que valoriza as pessoas.

Saiba mais detalhes sobre este selo que a Clinks conquistou e seu significado.

Great Place to Work é uma instituição mundial que visa listar as melhores empresas para se trabalhar. Há dois grandes benefícios nisso: divulgar as boas empresas, e estimular outras a seguir o exemplo, melhorando assim seu ambiente de trabalho. Por isso o Great Place to Work criou a certificação GPTW.

Quais são as empresas que oferecem excelentes ambientes para seus funcionários?

Para responder esta pergunta, o GPTW criou uma metodologia que avalia ambientes de trabalho. As empresas que ganham a certificação GPTW são aquelas que oferecem ambientes de trabalho excelentes. Tais ambientes são essenciais para promover boas relações, criatividade e produtividade. Portanto os certificados GPTW são empresas que valorizam pessoas.

Como uma empresa ganha a certificação GPTW?

Após cadastrar a empresa na plataforma GPTW, uma criterioza pesquisa é realizada junto aos funcionários da empresa. Se 70% dos funcionários afirmarem que estão em um excelente ambiente de trabalho (de acordo com a metodologia GPTW), a empresa será certificada. Além disso, qualquer organização (pequena, média ou grande) pode participar do programa de avaliação.

Quais os benefícios de uma empresa ser certificada GPTW

  • Fortalece a marca no ambiente corporativo;
  • Mostra os esforços da empresa em desenvolver uma equipe preparada para atender os clientes cada vez melhor;
  • Aumenta o poder de contratação, atraindo os melhores talentos que estão em busca de excelentes ambientes para trabalhar.

Venha trabalhar conosco!

Preencha e envie seu currículo Aqui

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso