CLINKS é premiada pelo Google

10/02/2014 by in category Notícias with 0 and 0
Home > Blog > Notícias > CLINKS é premiada pelo Google

CLINKS foi campeã em campanha nacional de vendas, organizado pelo Google em comemoração ao aniversário de 1 ano do programa Engage, hoje conhecido como Google Partner.

– CLINKS, primeira e única agência do Brasil 100% Google Ads, sendo certificada pelo Google nesse serviço, foi campeã de uma campanha nacional de vendas no final de 2013, organizado pelo Google em comemoração ao aniversário de 1 ano do programa Engage, hoje conhecido como Google Partner (novo nome adotado pelo Google para agências certificadas no serviço de publicidade da gigante do vale do Silício, o Google Ads – plataforma de publicidade responsável por anúncios de Links Patrocinados na ferramenta de busca Google e Rede de Display do Google).

– A campanha tinha como objetivo premiar quem abrisse um maior número de contas novas e volume de faturamento dentre essas novas contas. Uma forma de reconhecer as agências que inserem novos anunciantes no Google Ads – a mais poderosa e democrática ferramenta de publicidade Digital.

– A campanha premiaria as agências e profissionais, com prêmios desde mini frigobares personalizados do Google até um grande prêmio, uma viajem de 7 dias para California, para visitar a matriz do Google (conhecido como GooglePlex) em Palo Alto no Vale do Silício – tudo pago pelo Google.

– O resultado dessa campanha seria comunicado em janeiro, pois a viajem era programada para fevereiro. Na primeira semana desse ano, Ricardo Azevedo, diretor da CLINKS, recebeu com muita alegria uma ligação com um comunicado do Google que tinha ganhado a campanha – o prêmio principal. Ricardo Azevedo declarou que “é uma grande honra e alegria ter ganhado essa campanha e prêmio, pois solidifica nosso objetivo de sempre levar com excelência o serviço de gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google Ads, um prêmio muito importante para CLINKS, mas também para as entidades que é associada, tais como ABRADI-SC, ADVB-SC e GDSC – e Santa Catarina, pois teve a participação de agências de todo Brasil”

 

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso