Conversão Automática de Flash Para HTML5 no Google Ads

25/02/2015 by in category Otimização with 0 and 0
Home > Blog > Otimização > Conversão Automática de Flash Para HTML5 no Google Ads

Ferramenta automatizada do Google Ads converte arquivos Flash em HTML5, potencializando exibição de anúncios gráficos em todas as telas

Converter Flash para HTML5 no Google Ads– Em nosso mundo multitela, o mobile já é parte de tudo aquilo que fazemos, onde quer que estejamos. As pessoas acessam seus dispositivos móveis diversas vezes ao longo do dia para avaliar lugares, pesquisar produtos e serviços, para se divertir e se manter informadas.

– Esta realidade faz com que as tecnologias de exibição de anúncios online estejam em sintonia com os recursos dos dispositivos móveis. Tendo em vista que muitos aparelhos mobile e navegadores não oferecem suporte para exibição de elementos em Flash, o Google Ads anunciou uma ferramenta automatizada para lidar com esta situação: a conversão automática de Links Patrocinados em Flash para HTML5.

Conversão Automática de Flash Para HTML5

– Independentemente de se tratar de uma campanha nova ou já existente na conta do anunciante, todos as imagens em Flash que forem enviadas para o Google Ads serão convertidas para o formato HTML5.

– Para se certificar de que os anúncios foram devidamente convertidos, o anunciante tem uma ferramenta oferecida pelo Google Developers: o Swiffy. Se esta ferramenta converter os arquivos Flash do anunciante, então, os Links Patrocinados serão automaticamente convertidos quando enviados para o Google Ads.

– Além disso, o anunciante ainda pode utilizar o menu Segmentar e clicar em Dispositivo. Se o relatório apresentar impressões de anúncios Flash em smartphones ou tablets, isto significa que a conversão foi bem-sucedida.

– Desta forma, as empresas que anunciam seu site na internet podem estar convictas de que sua publicidade online está sendo exibida adequadamente em todas as telas do seu público-alvo.

Concluindo

– A conversão automática de Flash para HTML5 é um movimento do Google Ads para auxiliar anunciantes a entregar Links Patrocinados atraentes e que sejam perfeitamente visualizados, independentemente dos usuários estarem em seus computadores, ou navegando na web com seus dispositivos móveis. Tudo isto contribui para engajamento com o público-alvo a medida que a empresa cria publicidade e conteúdo de qualidade ao anunciar na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso