Dados Apontam Vantagens de Anunciar Com o CPM Visível

24/03/2015 by in category Otimização with 0 and 0
Home > Blog > Otimização > Dados Apontam Vantagens de Anunciar Com o CPM Visível

Google divulga que empresas que migraram do CPM para o CPM Visível tiveram um aumento de até 50% na taxa de conversão

– O Custo Por Mil Impressões Visíveis (CPM Visível) é uma das estratégias de lances utilizadas por empresas que divulgam seu site na internet. O CPM Visível está disponível para Links Patrocinados gráficos e no formato de vídeos. Nos anúncios gráficos, ele é contabilizado a partir do momento que 50% do anúncio é exibido na tela por, pelo menos, um segundo. No caso dos anúncios veiculados em formato de vídeo, o requisito exige 2 segundos ou mais.

– Qual o valor desta métrica para empresas que divulgam sua marca, produtos e serviços na internet?

Importância das Impressões Visíveis

CPM Visível nos Links Patrocinados– Segundo análises do Google, uma parcela significativa das impressões ocorridas na Rede de Display não são vistas pelos usuários. Por esta razão, o Google é adepto das impressões visíveis como moeda padrão na publicidade digital. Isto é um meio de ajudar comerciantes e editores a melhor os resultados dos seus negócios.

– Milhares de empresas em todo o mundo tem aproveitado este recurso do Google Ads para divulgar seus Links Patrocinados na Rede de Display, pagando somente pelas impressões visíveis. Isto tem impulsionado os resultados, conforme divulgado por estudos do Google.

Impressões Visíveis e o Aumento na Taxa de Conversão

– A diferença entre a taxa de conversão de impressões visíveis e das não-visíveis é gritante. Segundo dados coletados e analisados pelo Google, as empresas que investiram em CPM Visível viram suas taxas de conversão melhorar em até 50%. Isto mostra o potencial efetivo que estes lances tem sobre os resultados para as empresas que anunciam na internet. Por esta razão, o Google espera que esta métrica seja adotada como moeda padrão na internet, integrando indicadores de campanha com elevada precisão para todos os anunciantes.

– Se desejar migrar suas campanhas de Links Patrocinados na Rede de Display para o CPM Visível, nós podemos auxiliá-lo neste processo.

entre-em-contato

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso