– No dia 5 de Maio, em seu evento anual, a equipe do Google Ads divulgou inovações em sua publicidade voltada para dispositivos móveis – algumas devidamente ativas, e outras em fase de desenvolvimento. O evento destacou novos formatos de anúncios mobile-friendly, recursos para configuração de Links Patrocinados em dispositivos móveis, bem como ferramentas de automatização. Confira alguns dos pontos destacados neste evento e que chamam a atenção de todas as empresas que anunciam seu site em celulares e outros dispositivos móveis.
– Algumas das novidades e melhorias integrantes do universo da publicidade móvel anunciadas foram as seguintes:
– Durante os próximos meses, maiores detalhes serão compartilhados sobre estas novidades do marketing digital voltado para dispositivos móveis.
– Segundo o Google Ads, em 10 países, as buscas móveis já ultrapassaram a pesquisa realizada em computadores desktop. Estes dados definem o atual cenário, e devem chamar a atenção de todas as empresas para divulgar sua marca, produtos e serviços em dispositivos móveis, de maneira responsável. Para isso é necessário conhecer as ferramentas e hábitos do público-alvo para assim desenvolver as estratégias mais eficientes para anunciar na internet.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2419) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2491) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2491) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)