Revisadas as Políticas de Conteúdo Não Permitido do Google Ads

07/05/2015 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
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Google Ads anuncia atualização das políticas de Conteúdo Não Permitido, afetando diretamente empresas que anunciam softwares gratuitos na internet

Atualização de políticas sobre conteúdo não permitido– As empresas que promovem seus produtos e serviços no Google Ads possuem uma grande quantidade de políticas e diretrizes de publicidade que devem ser conhecidas e aplicadas nas campanhas de Links Patrocinados. Isto evitará que a empresa tenha seus anúncios removidos e, na pior das hipóteses, a conta suspensa.

– Visando sempre garantir a melhor experiência para os usuários na internet que são impactados pelos Links Patrocinados, o Google Ads de tempos em tempos revisa algumas de suas políticas de publicidade. Neste respeito é levado em consideração a própria revisão do Google, bem como comentários de usuários e de órgãos de proteção do consumidor.

– Esta é a atual situação das diretrizes relacionadas a Conteúdo Não Permitido que foram atualizadas.

Políticas de Conteúdo Não Permitido Atualizadas

– Segundo notificação do Google Ads enviada para anunciantes e consultores de Links Patrocinados, desde Abril de 2015 a política de conteúdo não permitido foi atualizada, de modo a abranger detalhes sobre a promoção de softwares gratuitos na internet.

– Se sua empresa anuncia softwares gratuitos no Google, dê a devida atenção a estas informações. Para que os Links Patrocinados continuem a ser veiculados sem qualquer tipo de interrupção, deve-se atentar para os seguintes requisitos adicionais:

  • Ao anunciar softwares gratuitos no Google, o anúncio deve conter obrigatoriamente o nome do software;
  • A página de destino dos Links Patrocinados deve ser uma fonte de distribuição autorizada do software;
  • A fonte de distribuição autorizada não pode ter um histórico de violação das normas de publicidade do Google Ads.

– Se sua empresa se enquadra nos produtos afetados por esta atualização, deve-se verificar prontamente as campanhas online para garantir que os anúncios estejam em conformidade com a política revisada, e possam assim continuar sendo veiculados para seu público-alvo.

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