– Um atleta profissional talvez possua um grande talento que a torna campeão em sua modalidade esportiva. Ele está sempre em evidência, com suas habilidades levando-o a vencer partidas, torneios e campeonatos. Porém, é claro que, por trás dos troféus e medalhas, existe um atleta dedicado, sob uma intensa rotina de treinamento. E por trás do atleta e do seu treinamento existe um treinador.
– O treinador não é a figura central que ganha o destaque nas vitórias do atleta. No entanto, é o profissional essencial para o êxito do esportista.
– O mesmo princípio é aplicado em diversos outros campos: o grande ator com aulas de atuação, o cantor talentoso com aulas de canto, e também as empresas com uma consultoria de web marketing.
– O mesmo pode ser aplicado às empresas que possuem um excelente desempenho na publicidade do Google Ads. Como elas figuram sempre em destaque na rede de pesquisa (search)? Como estão sempre presentes na navegação contextual da Rede de Display? Como sua publicidade é tão relevante de acordo com a pesquisa que realizamos?
O segredo está no “treinador” por trás da publicidade online destas empresas. É o consultor de web marketing. A agência digital certificada responsável por aplicar todas as técnicas necessárias para que a publicidade da empresa seja relevante, impactante, e traga os melhores resultados em termos de conversões e lucros.
– Todo bom atleta precisa de um bom treinador. Não há como se tornar um campeão agindo por conta própria, treinando sozinho.
– Veja algumas evidências de que sua empresa precisa urgentemente de uma consultoria especializada para seu marketing digital no Google Ads.
– Gerenciar campanhas de Links Patrocinados é algo que exige bastante tempo. O processo envolve, entre outras coisas:
– Tudo isso, entre outras coisas, exige tempo. E tempo de qualidade. No entanto, mesmo que você seja uma pequena ou média empresa, sua agenda certamente é bem cheia. Dar atenção a uma complicada gestão nos Links Patrocinados exigirá sacrificar o tempo que seria dedicado a outra tarefa.
– Portanto, falta de tempo é um dos indicadores de que sua empresa precisa de uma consultoria para anunciar no Google.
– Administrar uma empresa exige habilidades em diversas áreas. O marketing digital é apenas uma delas. Embora você talvez conheça muito desta área, talvez conclua que não possua expertise necessária em publicidade online.
– É preciso ter em mente que a área do marketing online é atualizada de forma muito rápida. Novas tecnologias induzem a novos hábitos de consumo. E isto afeta a maneira das pessoas buscar, analisar, comprar ou contratar. Manter-se atualizado com as mudanças impostas pela tecnologia sobre dispositivos, aplicativos e pessoas exige mergulhar de cabeça no universo digital.
– Mas, se o marketing online não é seu forte, aí está uma forte evidência para uma mudança. Você precisa urgentemente de uma consultoria especializada para gerenciar suas contas no Google Ads.
– Você talvez deseja aumentar a participação no ambiente online. No entanto, apesar de procurar incrementar as campanhas, os resultados continuam os mesmos. Por que se dá isso?
– Lembre-se que, para melhorar os resultados online, você precisa mais do que otimizar suas campanhas. Você precisa otimizá-las melhor do que a concorrência. Esta é mais uma forte evidência de que suas campanhas publicitárias precisam da orientação especializada de uma agência Google Partner.
– Por meio da aplicação de boas práticas do web marketing, suas campanhas serão otimizadas de forma precisa. Isto envolve adicionar e atualizar diversas configurações, tais como segmentação e lances, para tornas as campanhas mais eficientes. Com o tempo, você verá resultados mais atraentes ao anunciar na internet. Aumento no ROI e custos por aquisição menores estão entre os benefícios de contratar uma agência do Google Ads.
– Por que algumas empresas preferem anunciar no Google de forma autônoma? Por que resistem à contratação de uma agência de Links Patrocinados do Google Partner? A resposta mais frequente é a que envolve questões financeiras. Muitas empresas não contratam uma consultoria no Google Ads porque admitem não possuir recursos para isso. No entanto, é preciso ter em mente que tal consultoria permitirá maiores lucros. Ou seja, o investimento extra que você fará para aparecer no Google será superado em pouco tempo pelos lucros adicionais. Portanto, trata-se de um investimento que realmente vale a pena.
– Se você é uma empresa que gerencia por conta própria suas campanhas de Links Patrocinados, você é como um atleta sem um treinador. Os resultados podem ser bons, mas seriam muito melhores com uma consultoria adequada e personalizada.
– Portanto, não entre sozinho no campeonato online para conquistar a atenção do seu público-alvo. Você precisa de um treinador, um consultor por trás de sua empresa, garantindo que todas as boas práticas serão aplicadas para alcançar os clientes certos nos momentos em que eles mais precisam de seus produtos ou serviços.
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