Após algum tempo anunciando na rede de pesquisa, você percebe que está na hora de anunciar em outras redes do Google. O que considerar nesta hora? Quando uma empresa começa a anunciar no Google Ads, em geral, ela foca em anúncios de texto na rede de pesquisa. Com o passar do tempo, porém, as coisas [...]
0 1 Read moreCliques e Sessões são métricas diferentes. Veja o que diferencia estas duas ações e porque pode haver discrepâncias ao analisar o número de cliques nos anúncios e de sessões em seu site. Termos similares entre Google Ads e Analytics podem levar anunciantes a tirar conclusões erradas ao analisar os relatórios. Isto se dá, por exemplo, [...]
0 1 Read moreGoogle Avaliações do Consumidor é um programa gratuito para coletar feedback dos clientes que compraram em seu site. Saiba como participar. Neste artigo, conheça o que é Google Avaliações do Consumidor. Saiba como ele funciona e quais os requisitos para participar. O que é Google Avaliações do Consumidor? Google Avaliações do Consumidor é um programa [...]
0 2 Read moreMasthead coloca seus anúncios em vídeo na posição superior da página inicial do YouTube. Neste artigo, saiba mais detalhes sobre como anunciar no masthead. Entre as opções para quem faz vídeo marketing está o formato masthead. Com ele as empresas conseguem maior visibilidade, aumentam a lembrança da marca e geram novas vendas. Neste artigo, conheça [...]
0 3 Read moreFaturamento Mensal ou Boleto Pós-faturado é uma opção de pagamento para empresas que anunciam no Google. Veja como funciona e quais os requisitos para se qualificar. Faturamento Mensal ou boleto pós-faturado é uma opção de pagamento que grandes empresas e agências de publicidade usam ao anunciar no Google Ads. Neste artigo, você vai saber mais [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3019) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3090) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (43) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3090) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)