Blog

Home > Blog

Mapa da Conta do Google Ads Facilita Visualização de Contas de Administrador

07/08/2019 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
Mapa da Conta do Google Ads Facilita Visualização de Contas de Administrador

Contas de administrador no Google Ads tem acesso a esta ferramenta. Confira para que serve o Mapa da Conta.   As agências de Links Patrocinados administram diversas contas e subcontas de clientes no Google Ads. Mas isso não significa uma confusão de dados. Na verdade, o Google Ads oferece ferramentas que facilitam todo o processo […]

0 1 Read more

Por Que Avaliar Custo Por Cliente Com Base no LifeTime Value?

05/08/2019 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,
Por Que Avaliar Custo Por Cliente Com Base no LifeTime Value

Custo por aquisição de clientes está aumentando. Veja o que você precisa analisar ao considerar seus gastos e investimentos.   Campanhas publicitárias na internet são formas comprovadas de se atingir o público-alvo de forma eficiente. E isto dentro de um custo-benefício atraente para pequenas, médias e grandes empresas. Para muitas marcas, o marketing online é […]

0 0 Read more

Como exibir anúncios de aplicativos no YouTube e Discover

02/08/2019 by in category Mobile tagged as , , ,
Google Ads Oferece 3 Novos Locais Para Exibir Anúncios de Aplicativos

Google Discover, YouTube e Rede de Display possuem espaço para exibição de Links Patrocinados das campanhas para apps. O mundo é mobile. E além disso, os usuários estão cada vez mais exigentes. Por isso, empresas e desenvolvedores precisam atender às altas expectativas dos clientes ao passo que utilizam os aplicativos mobile. Portanto, para ajudar as […]

0 1 Read more

Google Ads Amplia Correspondências Que Utilizam Variações Aproximadas

01/08/2019 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
Google Ads Amplia Correspondências Que Utilizam Variações Aproximadas

Google Ads estende variações aproximadas de palavras-chave para correspondências de frase e para modificadores de correspondência ampla.   As variações de correspondência exata foram lançadas no final de 2018 pelo Google Ads. Na prática, o que isso significa? Que a correspondência exata inclui variantes com o mesmo significado, incluindo palavras e paráfrases implícitas. Era só […]

0 0 Read more

Como a Rede de Pesquisa Pode Ajudar Campanhas de Branding

31/07/2019 by in category Campanhas e Campanhas Avançadas tagged as , , ,
Campanhas branding rede de pesquisa

Embora a rede de pesquisa seja comumente associada como um canal de resposta direta muito eficaz, não podemos desconsiderar o poder que ela tem sobre as métricas de branding.   De modo geral, muitos profissionais de marketing olham para o Google Ads como meio para se atingir dois objetivos: Aumentar a conscientização da marca, por […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso