Contas de administrador no Google Ads tem acesso a esta ferramenta. Confira para que serve o Mapa da Conta. As agências de Links Patrocinados administram diversas contas e subcontas de clientes no Google Ads. Mas isso não significa uma confusão de dados. Na verdade, o Google Ads oferece ferramentas que facilitam todo o processo […]
0 1 Read moreCusto por aquisição de clientes está aumentando. Veja o que você precisa analisar ao considerar seus gastos e investimentos. Campanhas publicitárias na internet são formas comprovadas de se atingir o público-alvo de forma eficiente. E isto dentro de um custo-benefício atraente para pequenas, médias e grandes empresas. Para muitas marcas, o marketing online é […]
0 0 Read moreGoogle Discover, YouTube e Rede de Display possuem espaço para exibição de Links Patrocinados das campanhas para apps. O mundo é mobile. E além disso, os usuários estão cada vez mais exigentes. Por isso, empresas e desenvolvedores precisam atender às altas expectativas dos clientes ao passo que utilizam os aplicativos mobile. Portanto, para ajudar as […]
0 1 Read moreGoogle Ads estende variações aproximadas de palavras-chave para correspondências de frase e para modificadores de correspondência ampla. As variações de correspondência exata foram lançadas no final de 2018 pelo Google Ads. Na prática, o que isso significa? Que a correspondência exata inclui variantes com o mesmo significado, incluindo palavras e paráfrases implícitas. Era só […]
0 0 Read moreEmbora a rede de pesquisa seja comumente associada como um canal de resposta direta muito eficaz, não podemos desconsiderar o poder que ela tem sobre as métricas de branding. De modo geral, muitos profissionais de marketing olham para o Google Ads como meio para se atingir dois objetivos: Aumentar a conscientização da marca, por […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2896) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2967) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2967) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)