Clinks é certificada GPTW No processo de avaliação, segundo a metodologia do Great Place to Work, a Clinks foi reconhecida como oferecendo um excelente lugar para se trabalhar. Isto realça o esforço da agência em estimular a criatividade e produtividade de sua equipe de analistas. A certificação GPTW surgiu para expandir a capacidade de boas organizações e serem reconhecidas. […]
0 0 Read moreQue estratégias você deve utilizar para aumentar o alcance dos seus anúncios para usuários de dispositivos móveis? Não é somente a base de usuários de dispositivos móveis que cresce. Além disso, cresce também o uso que os usuários fazem destes aparelhos. Os dispositivos móveis são utilizados todos os dias, em qualquer momento, à medida que […]
0 1 Read moreWatson Explorer é uma solução de Inteligência Artificial que acessa e analisa dados estruturados e não estruturados, apresentando insights e análises cognitivos em uma única exibição Nos últimos artigos temos destacado algumas das soluções oferecidas pelo IBM Watson. Já vimos sobre: Compreensão da Linguagem Natural Watson Discovery Watson Knowledge Studio Watson Analytics Outra solução integrante […]
0 0 Read moreParceria do Google Ads com soluções de análise (Google Measurement Partners) permite que métricas sejam mais confiáveis e garantem que nenhuma etapa da jornada de conversão passe despercebida Há muitos desafios que os profissionais de web marketing enfrentam no cenário digital. Um deles está na capacidade de avaliar de forma precisa as métricas resultantes dos […]
0 0 Read morePara criar relatórios relevantes, considere a necessidade de alinhar relatórios com objetivos de marketing e contextualizar os dados Os dados são informações valiosas para qualquer campanha de Links Patrocinados. Eles fornecem detalhes sobre o desempenho das campanhas, o que não está funcionando, e o que está trazendo os melhores resultados. Os dados são a matéria-prima […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3004) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3075) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (42) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3075) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)
 
									 
