Blog

Home > Blog

Atendimento Online Melhora Resultados dos Links Patrocinados

18/09/2013 by in category Dicas

O atendimento online é uma forma de impulsionar o número de conversões nas estratégias de marketing da empresa ao anunciar no Google – Após clicar em um Link Patrocinado, um usuário analisa a possibilidade de realizar a compra de um produto ou contratação de um serviço. No entanto, neste momento, muitos consumidores são envolvidos por […]

0 0 Read more

Novo Formato de Link Patrocinado de Texto na Rede de Display

17/09/2013 by in category Google Ads

Google testa design mais leve em Links Patrocinados de texto exibidos na Rede de Display – Ao anunciar um site na internet, uma empresa coloca sua marca, produtos e serviços a disposição de milhares de potenciais consumidores que navegam todos os dias pela web. Por meio da Rede de Display do Google, os anúncios são […]

0 0 Read more

Estratégias de Lance Flexíveis dos Links Patrocinados

16/09/2013 by in category Links Patrocinados

As Estratégias de Lance Flexíveis é um recurso de otimização dos lances que auxilia o anunciante a atingir mais facilmente seus objetivos de publicidade – As campanhas avançadas do Google Ads trouxeram diversas atualizações sobre o sistema de Links Patrocinados. Entre a quantidade gigantesca de funcionalidades apresentadas estão as Estratégias de Lance Flexíveis. O que […]

0 0 Read more

Google Ads Testa Novo Visual de Links Patrocinados Mobile

13/09/2013 by in category Links Patrocinados

Google Ads inicia testes de um novo visual nos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis – Dados divulgados pelo IDC apontam que o crescimento do mercado brasileiro de smartphones cresceu mais de 100% sobre o ano anterior. E o crescimento brasileiro nada mais é do que o reflexo da ascensão destes dispositivos no mercado mundial. […]

0 0 Read more

Os Tópicos da Rede de Display do Ads e o Uso de Códigos

12/09/2013 by in category Google Ads

Segmentação Por Tópicos qualifica Links Patrocinados para serem exibidos em páginas com tópicos relacionados. Códigos facilitam configuração – Uma empresa pode possuir um público-alvo caracterizado pelo interesse em assuntos específicos. A segmentação por tópicos do Google Ads permite que os Links Patrocinados sejam exibidos na Rede de Display de acordo com o tópico ou assunto […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso