Seguindo o mesmo princípio dos relatórios de palavras-chave, Google Ads permite realizar download de relatórios editáveis dos Links Patrocinados e Grupos de Anúncios – As alterações em massa oferecidas pelas ferramentas de gestão do Google Ads visam facilitar o trabalho das empresas que anunciam no Google. Visto que o sistema é demasiadamente complexo, e com […]
0 0 Read moreComo personalizar os relatórios das tabelas de estatísticas do Google Ads? E como programar estes relatórios para que sejam enviados para e-mails de sua preferência? – As Tabelas de Estatísticas do Google Ads são gráficos que exibem dados detalhados sobre o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados. Estas tabelas podem ser personalizadas de acordo […]
0 0 Read moreO que são os Relatórios de Desempenho Demográfico e de Canais do Google Ads? Como eles ajudam a empresa a conhecer melhor seu público e otimizar suas campanhas de Links Patrocinados na internet? – Para que uma empresa consiga obter bons resultados ao anunciar na internet, é necessário que suas campanhas estejam focadas no público […]
0 0 Read moreEntenda o que é e como usar o Planejador da Rede de Display do Google Ads para otimizar suas campanhas de Links Patrocinados na rede de conteúdo – Como já subentendido pelo próprio nome, o Planejador da Rede de Display é uma ferramenta de planejamento e pesquisa que ajuda o anunciante a encontrar novas ideias […]
0 0 Read moreGoogle lança uma nova versão do seu serviço de Mapas com tantos aprimoramentos, que a empresa diz tê-lo reconstruído do zero – Sua empresa utiliza as extensões de local ao anunciar no Google? Se ainda não, há um forte motivo para mudar suas estratégias de marketing digital por meio dos Links Patrocinados. – O Google […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner