Relatório do IAB mostra como o digital em computadores e smartphones desbanca a televisão do trono de maior fonte de receita publicitária – Durante décadas, a televisão imperou como a maior fonte de receitas publicitárias. No entanto, conforme previsto, seu reinado começa a chegar ao fim. E isto está acontecendo gradativamente, país após país. – […]
0 0 Read moreAo anunciar no Google Ads, é importante que as páginas de destino mobile sejam criadas levando em consideração o objetivo comercial do anunciante – Quando uma empresa decide anunciar no Google, ela tem um objetivo comercial em mente. Há também casos onde a mesma empresa possui diferentes objetivos. Nestas situações, é possível criar diferentes campanhas […]
0 0 Read moreA autoridade do IMDb nos resultados orgânicos é incontestável quando o assunto envolve filmes e séries. Veja o que você pode aprender com esta enciclopédia virtual ao anunciar seu site no Google – O Internet Movie Database (IMDb) é um site dedicado ao cinema e à televisão, onde críticos e usuários cadastrados de todo o […]
0 0 Read moreGoogle Ads utiliza a inteligência artificial do aprendizado da máquina para criar as campanhas inteligentes da Rede de Display - A automação não é um recurso novo nas campanhas de Links Patrocinados da Rede de Display. Ela já está presente na geração de peças criativas dos anúncios em algumas situações específicas. - Assim sendo, qual [...]
0 0 Read moreVeja como o aprendizado da máquina ajuda as empresas a divulgarem seus produtos e serviços para as pessoas certas, levando em consideração o contexto em que se encontram - Você certamente já ouviu falar em inteligência artificial. Ela tem sido bastante citada em diversos contextos. Um deles está relacionado a buscas e pesquisas na web. [...]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2889) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2960) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2960) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)